X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Embalado na Série B, Santos prioriza bola parada e busca 4º triunfo seguido diante do Amazonas


Três vitórias em três rodadas, ataque mais positivo e ainda dono do melhor saldo de gols. Diante de um início tão promissor, o técnico Fábio Carille busca, neste final de semana, ampliar os números para manter o Santos embalado: a próxima missão neste sábado é superar o Amazonas para emplacar o quarto triunfo consecutivo.

O Santos realizou uma atividade nesta quarta-feira e o comandante santista aproveitou a movimentação para fazer testes e ajustar a equipe. Carille comandou um treino técnico e deu ênfase às jogadas de bola parada.

"Tenho a quinta e a sexta-feira para organizar o time. É passar por cima das dificuldades com sabedoria, dedicação e organização. O grupo sabe das prioridades e tem consciência do que vamos enfrentar. É manter o planejamento", afirmou Fábio Carille.

O quarto triunfo seguido representa ainda a maior sequência nesta temporada até aqui. No Campeonato Paulista, a equipe havia conseguido este aproveitamento entre a quarta e a sexta rodada. Agora o desafio se apresenta na Série B do Brasileiro, e na casa do adversário, na Arena da Amazônia.

O Amazonas, que ainda não venceu na competição, tem apenas um ponto somado. Em três partidas, além do empate com o CRB, a equipe da região Norte perdeu para a Ponte Preta e sofreu um revés na estreia diante do Sport.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: