X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Em setembro, seleção pega Argentina em São Paulo


A Seleção Brasileira já tem o seu calendário e locais de jogos definidos para a próxima Data Fifa, quando serão disputados três jogos em setembro válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No dia 2, o Brasil enfrenta o Chile. No domingo seguinte, dia 5, o adversário será a Argentina. O fechamento desta etapa será contra o Peru, no dia 9. Nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o técnico Tite convocará a equipe para estes três compromissos. A divulgação da lista está marcada para as 11 horas.

Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento até aqui, a Seleção Brasileira vai a Santiago, capital chilena, enfrentar os donos da casa. Enquanto o Brasil soma 18 pontos e vem de vitórias contra Equador e Paraguai nas últimas duas rodadas, o Chile teve uma sequência de dois empates em junho, contra Argentina e Bolívia, e está na sétima colocação, com seis pontos.

Imagem ilustrativa da imagem Em setembro, seleção pega Argentina em São Paulo
Brasil enfrenta seleção peruana |  Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil

Três dias depois, em 5 de setembro, Brasil e Argentina se enfrentam em São Paulo, na Neo Química Arena, às 16 horas. Marcado anteriormente para março deste ano, o confronto foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus e confirmado para esta data pela Conmebol.

Assim como os chilenos, a Argentina também vem de uma sequência de dois empates em junho, contra o próprio Chile e também contra a Colômbia. Atualmente, os argentinos ocupam a segunda colocação na tabela de classificação das Eliminatórias.

Contra o Peru, no dia 9 de setembro, a Seleção Brasileira fecha esta Data Fifa na Arena Pernambuco, no Recife, às 21h30. Na última posição, os peruanos conquistaram a sua primeira vitória nestas Eliminatórias exatamente na última rodada, quando bateram o Equador por 2 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: