X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Em jogo de duas viradas, Real Noroeste bate Vitória pela Série D


Imagem ilustrativa da imagem Em jogo de duas viradas, Real Noroeste bate Vitória pela Série D
Real Noroeste venceu duelo de times capixabas |  Foto: Vitor Nicchio / Vitória F.C.

A quinta rodada da Série D, do Campeonato Brasileiro, teve confronto de capixabas. Real Noroeste e Vitória se enfrentaram no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, na tarde deste sábado (10). Em uma partida com duas viradas no placar, melhor para os Merengues que venceram a partida por 3 a 2.

Com o resultado o Real Noroeste chegou aos 10 pontos e ocupa a segunda posição no grupo A5 – a mesma pontuação do Goianésia, que lidera por conta do saldo de gols (4 a 2) . Já o Vitória soma 3 pontos e está em oitavo lugar na chave.

As equipes capixabas entraram em campo motivadas pelos resultados positivos obtidos na rodada anterior. O Vitória havia conquistado o primeiro triunfo na competição com um gol de Toni Galego, nos acréscimos, que sacramentou a virada do alvianil frente o Operário, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira. O Real Noroeste, por sua vez, venceu também de virada o União Rondonópolis, em Águia Branca. Nas duas partidas, o placar foi 2 a 1.

No confronto entre os capixabas, os Merengues saíram na frente logo aos 6 minutos, do primeiro tempo. Ferrugem se enrolou com a bola no campo de defesa, melhor para Aílton. O camisa 7 tomou a bola do zagueiro do Vitória, driblou o goleiro Harrison e finalizou para abrir o marcador.

A Águia de Bento Ferreira chegou ao empate aos 19 minutos, com o atacante Anderson Magrão, que completou de cabeça para o fundo das redes do Real Noroeste, após cruzamento da direita feito por Grafite.

O gol animou o Vitória, que melhorou na partida, e chegou a virada aos 40 minutos da primeira etapa com Toni Galego. Anderson Magrão ganhou dividida no meio de campo e abriu na direita para Baiano, que cruzou para o meio da área do time do Noroeste. Toni Galego se antecipou a marcação e finalizou para colocar o alvianil na frente.

O segundo tempo começou com o Real Noroeste apertando e, aos 3 minutos, Matheus Firmino deixou tudo igual novamente. Ele se infiltrou pelo meio da defesa do Vitória após receber lançamento e, com um toque na bola, driblou Harrison e empurrou para o gol vazio.

Aos 43 minutos, veio a segunda virada no placar. Após cruzamento pela esquerda, Peixoto deixou a marcação para trás e nem precisou subir para só escorar a bola para o fundo das redes do Vitória, marcando seu segundo gol na partida e colocando o 3 a 2 no marcador.

Nos acréscimos o Real Noroeste ficou com um jogador a menos. Matheus Cambuci foi expulso após carrinho por trás em Ramon. No entanto, não deu tempo do alvianil buscar o empate.


Ficha do jogo


Real Noroeste

José Augusto; Gerônimo, Matheus Cambuci, Alyson e Marlon (Patrick); Rafinha, Wendel (Bruno Santos) e Igor Santos (Jussimar); Aílton (Isaías), Matheus Firmino e Peixoto. Técnico: Duzinho

Vitória

Harrison; Ferrugem, Léo Alves (Ewerton) e Barbosa; Grafite, Emerson (Jeferson), João Denoni e Edinho (Carlos Vitor); Toni Galego, Baiano (Ramon) e Anderson Magrão (Gianlucas). Técnico: Charles de Almeida

Árbitro: Rafael Martins de Sá

Estádio: José Olímpio da Rocha
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: