X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Donnarumma festeja possível chegada de Messi no PSG: "Uma honra jogar com ele"


Ainda não é oficial, mas o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma já celebra a contratação do craque argentino Lionel Messi para defender o Paris Saint-Germain. O jogador, contratado recentemente pelo clube francês junto ao Milan, revelou toda sua felicidade por poder contar com o astro no mesmo elenco.

"Messi é o melhor jogador do mundo, será uma honra jogar com ele", disse o goleiro, em entrevista à emissora de TV Sky Sports Itália, sobre a contratação. "Vamos descobrir brevemente se é oficial ou não, mas parece que sim. Estou muito contente com a vinda de Messi. É o melhor do mundo, por isso não há como não estar contente".

Donnarumma falou também sobre a adaptação a Paris e ao clube. "Estou gostando muito, feliz por estar no PSG. Estou conhecendo a equipe, é um grupo muito bom e me sinto muito bem. Espero fazer o meu melhor", explicou.

Imagem ilustrativa da imagem Donnarumma festeja possível chegada de Messi no PSG: "Uma honra jogar com ele"
Lionel Messi |  Foto: Divulgação / Barcelona

O Paris Saint-Germain espera anunciar a contratação de Messi em breve. No último domingo, o argentino se despediu oficialmente do Barcelona. A negociação está sendo conduzida pelo pai do craque e representantes do atleta. Messi só viajará para Paris se o acerto estiver 100% concluído.

Eleito melhor jogador da Eurocopa, vencida pela Itália no mês passado, Donnarumma assinou com o clube francês até 2026 e foi apresentado logo após o término do torneio entre seleções europeias.

Pelo acerto com o Paris Saint-Germain, o ex-goleiro do Milan vai faturar nada mais que 7 milhões de euros (R$ 42,9 milhões na cotação atual) por ano líquido com encargos e impostos, o que equivale a 13 milhões de euros (R$ 79 milhões) bruto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: