X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Desportiva se reforça para tentar reagir no Capixabão

| 07/02/2020 22:24 h

Imagem ilustrativa da imagem Desportiva se reforça para tentar reagir no Capixabão

Precisando reagir no Capixabão, depois de perder na estreia da competição em casa para o Real Noroeste, por 2 a 0, a Desportiva Ferroviária foi buscar no mercado dois reforços.

O centroavante Pajé e o volante Jeffinho foram apresentados oficialmente pelo clube na noite de quinta-feira (06), quando os nomes dos dois caíram no BID. Dessa forma, os dois já têm condições de jogo para o clássico contra o Vitória, no domingo (09), às 10h, no estádio Salvador Costa, pela terceira rodada da competição.

Aos 23 anos, Pajé chega para tentar suprir a carência de um "homem gol" no ataque grená e vai brigar por posição direta com o jovem Marcos Vinícius. Revelado pelo Alecrim/RN, Pajé também passou por três times da Paraíba, Nacional de Pombal, Desportiva Guarabira e Queimadense.

Já Jeffinho, de 24 anos, vem do futebol amador de Minas Gerais, onde atuou pela última vez pelo Industrial, de Ubá.

A chegada dos reforços serve para atender a um pedido do técnico Marcelo Henrique de Aguiar, que está carente de opções. 

Com um jogo a menos na tabela, a Desportiva está na vice-lanterna, com nenhum ponto. O time grená encara uma sequência de dois clássicos nas próximas rodadas.

Depois de enfrentar o Vitória, no domingo (09), a Desportiva faz o clássico contra o Rio Branco, na quarta-feira (12), às 20h15, no Engenheiro Araripe. Para o maior clássico do futebol capixaba, leitor do jornal A Tribuna paga apenas meia-entrada, no valor de R$ 15,00, utilizando o cupom de desconto que será publicado a partir de sábado (08).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS