X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Desportiva se reforça para tentar reagir no Capixabão


Imagem ilustrativa da imagem Desportiva se reforça para tentar reagir no Capixabão
|  Foto: Montagem com fotos de divulgação

Precisando reagir no Capixabão, depois de perder na estreia da competição em casa para o Real Noroeste, por 2 a 0, a Desportiva Ferroviária foi buscar no mercado dois reforços.

O centroavante Pajé e o volante Jeffinho foram apresentados oficialmente pelo clube na noite de quinta-feira (06), quando os nomes dos dois caíram no BID. Dessa forma, os dois já têm condições de jogo para o clássico contra o Vitória, no domingo (09), às 10h, no estádio Salvador Costa, pela terceira rodada da competição.

Aos 23 anos, Pajé chega para tentar suprir a carência de um "homem gol" no ataque grená e vai brigar por posição direta com o jovem Marcos Vinícius. Revelado pelo Alecrim/RN, Pajé também passou por três times da Paraíba, Nacional de Pombal, Desportiva Guarabira e Queimadense.

Já Jeffinho, de 24 anos, vem do futebol amador de Minas Gerais, onde atuou pela última vez pelo Industrial, de Ubá.

A chegada dos reforços serve para atender a um pedido do técnico Marcelo Henrique de Aguiar, que está carente de opções. 

Com um jogo a menos na tabela, a Desportiva está na vice-lanterna, com nenhum ponto. O time grená encara uma sequência de dois clássicos nas próximas rodadas.

Depois de enfrentar o Vitória, no domingo (09), a Desportiva faz o clássico contra o Rio Branco, na quarta-feira (12), às 20h15, no Engenheiro Araripe. Para o maior clássico do futebol capixaba, leitor do jornal A Tribuna paga apenas meia-entrada, no valor de R$ 15,00, utilizando o cupom de desconto que será publicado a partir de sábado (08).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: