X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro contrata técnico do Red Bull Bragantino II para a vaga de Larcamón


Após demitir o treinador Nicolás Larcamón pelo fracasso na final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro acertou o retorno de Fernando Seabra, vice-campeão com o time mineiro da Copa São Paulo de Juniores. Ele também comandou o time na reta final de 2023, garantindo vaga à Sul-Americana.

Fernando Seabra tem 46 anos e estava no comando do Red Bull Bragantino II na Série A3 do Paulista. O acordo foi confirmado pelos dois clubes.

"Fernando Seabra é o novo técnico do Cruzeiro! O treinador retorna ao clube, após uma passagem vitoriosa pela categoria Sub-20 e atuação no time profissional no final da temporada de 2023, garantindo a classificação na Sul-Americana. Seu contrato é válido até o fim de 2024", informou o Cruzeiro.

No comando do Red Bull Bragantino II, Fernando chegou às quartas de final da Série A3 e perdeu nesse último final de semana para o Grêmio Prudente e deu adeus a chance de acesso para a A2.

"O Red Bull Bragantino informa a saída do técnico Fernando Seabra da equipe Sub-23. O treinador deixa o clube para assumir o time principal do Cruzeiro. O Red Bull Bragantino agradece o técnico pela dedicação e profissionalismo durante a curta passagem e deseja sucesso na sequência da carreira", informou o clube paulista.

SOBRE FERNANDO

Fernando Seabra já tinha recebido uma proposta para assumir o comando do time profissional do Cruzeiro no ano passado. Entretanto, a diretoria optou por Lacarmón. Com isso o treinador foi para a Copa São Paulo de Juniores e perdeu a final para o Corinthians.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: