X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro anuncia o afastamento do meia Thiago Neves


O meia Thiago Neves foi afastado pela Diretoria do Cruzeiro e não veste mais a camisa do clube na temporada. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol do clube, Zezé Perrela, em um vídeo nas redes sociais.

Segundo Perrela, Thiago Neves, que se recupera de uma lesão, foi flagrado em uma festa no Estádio do Mineirão. O clube, por sua vez, luta contra o rebaixamento.

“Thiago Neves, em recuperação, foi curtir festa. Diferente do Léo, que com a clavícula quebrada, veio com a delegação, ele foi fazer festa. Comemorando o quê? Espero que arrume outro clube, porque a camisa do Cruzeiro, enquanto esta diretoria estiver aqui, ele não veste mais", afirmou Perrela.


Uma das referências do Cruzeiro nas últimas temporadas, Thiago Neves atuava como um "porta-voz" dos jogadores perante a diretoria. Nos bastidores, foi considerado um dos pilares da demissão do então técnico Rogério Ceni. Nos últimos dias, no entanto, entrou em descrédito.

Na última semana, o jogador anunciou que estava machucado, e que não poderia enfrentar o Vasco nesta segunda-feira (02). No entanto, uma cláusula em seu contrato - divulgada nas redes sociais - aponta que se o jogador vestir a camisa do Cruzeiro em 42 oportunidades na temporada, seu contrato seria automaticamente renovado até 2021.

Alvo do Corinthians para a próxima temporada, Thiago Neves já jogou 41 vezes pela azul celeste em 2019.

O Cruzeiro entra em campo nesta segunda-feira (02) contra o Vasco da Gama, pela 36ª rodada do Brasileirão 2019.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: