X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Com proteção na perna esquerda, Messi treina e deixa de ser dúvida no Barcelona


Os torcedores do Barcelona tiveram uma boa notícia nesta terça-feira (11). Após ter sofrido uma pancada na perna esquerda na vitória sobre o Napoli, no último sábado, o craque argentino Lionel Messi ficou sem treinar por dois dias, mas participou normalmente das atividades do dia e deixou de ser dúvida para a partida contra o Bayern de Munique, nesta sexta, em Lisboa, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

No treinamento desta terça-feira, Messi foi visto com uma proteção na perna esquerda, no local onde sofreu uma dura entrada do zagueiro senegalês Koulibaly durante a vitória por 3 a 1 sobre o time italiano, no estádio Camp Nou, em Barcelona, pelas oitavas de final da competição europeia. O lance gerou o pênalti do terceiro gol do Barcelona.

Imagem ilustrativa da imagem Com proteção na perna esquerda, Messi treina e deixa de ser dúvida no Barcelona
|  Foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona

Com sua presença em campo, Messi não será problema para o técnico Quique Setién definir a escalação do time titular. O elenco ainda treina nesta quarta-feira em Barcelona antes da viagem para a capital de Portugal, que receberá as fases decisivas da Liga dos Campeões.

Quem pode fazer parte desse grupo é o atacante Ousmane Dembélé, que também treinou nesta terça-feira com o resto da equipe. Lesionado no final de novembro do ano passado, o francês não voltou a jogar desde então, disputando apenas nove partidas em toda a temporada 2019/2020. Mas poderá ser um reforço para Quique Setién no duelo contra os alemães.

"É um grandíssimo time, mas nós também somos. Todos os rivais vão ser forte e os jogos serão muito complicados. Para nós, mas também para o Bayern", afirmou o treinador do Barcelona.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: