X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Casemiro cobra respeito após críticas por desempenho no Manchester United


O meio-campista Casemiro mostrou que está bem incomodado com as críticas que vem recebendo por seu desempenho nesta temporada no Manchester United. Em entrevista para o canal Sky Sports, o jogador brasileiro cobrou respeito.

"Críticas construtivas são bem-vindas, mas não acho certo quando falta respeito. Se falta respeito, eu também não tenho respeito", afirmou. "Fui uma das melhores contratações da temporada passada e agora não sou mais?"

Em sua defesa e também do United, Casemiro lembrou que tanto ele como outros jogadores da equipe sofreram com lesões. O meio-campista ainda reforçou que vem jogando até como zagueiro nessa temporada no clube inglês.

"No começo da temporada eu ganhei o troféu de melhor jogador do mês, mas depois tive uma lesão importante. Voltei, mas tive uma recaída e agora voltei e estou jogando de zagueiro central. É difícil, mas é uma análise mais ampla", afirmou o brasileiro, que foi um dos líderes da seleção brasileira na Copa de 2022, mas que agora não foi chamado por Dorival Júnior para disputar a Copa América.

"Em momento algum o nosso treinador (do United) teve os 25 jogadores disponíveis. É difícil para todos", completou o jogador, que foi contratado junto ao Real Madrid em 2022 por mais de R$ 360 milhões.

O Manchester United terminou o Campeonato Inglês na oitava colocação com 60 pontos. Mas ainda tem uma chance de conquistar um título. No sábado, faz a final da Copa da Inglaterra, em Wembley, contra o rival Manchester City, atual tetracampeão nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: