X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Carpini aguarda exames de atletas lesionados para buscar reabilitação na Libertadores


A estratégia de reabilitação do técnico Thiago Carpini na Libertadores vai ter uma relação direta com os resultados dos exames a que os atletas do São Paulo foram submetidos nesta sexta-feira. Lucas, Wellington Rato e Rafinha deixaram o jogo com o Talleres machucados e estão entregues ao departamento médico do clube.

A expectativa é que o diagnóstico já esteja nas mãos do treinador neste sábado para, então, saber qual vai ser o prazo de recuperação de cada um dos atletas. Rafinha e Wellington Rato sofreram um trauma e preocupam menos. Já em relação a Lucas, existe a possibilidade de uma lesão.

A reapresentação dos jogadores do São Paulo está programada para a manhã deste sábado. Carpini deve ter uma reunião com os médicos e, a partir daí, saber com quem vai poder contar para a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

A derrota de 2 a 1 para o Talleres deixou o time brasileiro na lanterna do Grupo B. O rival argentino lidera a chave com três pontos. Após empate de 1 a 1 na rodada inicial, Cobresal e Barcelona de Guayaquil aparecem empatados com um ponto.

Ciente da necessidade de vencer para não complicar de vez a participação do clube na Libertadores, o comandante são-paulino tratou o confronto de quarta-feira, diante do Cobresal, como uma decisão.

"Vamos virar a página, ajustar alguns erros e na quarta-feira é MorumBis lotado. O torcedor espera por esse momento e nós também. Futebol é altos e baixos", afirmou o treinador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: