X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Carille vê Santos com atitude e pede 'momento de sabedoria' após 2ª derrota seguida na Série B


A derrota de 2 a 1, que custou ao Santos a retomada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi encarada como uma circunstância do futebol pelo técnico Fábio Carille. Na entrevista coletiva, ele elogiou a postura do time e pediu ao elenco um "momento de sabedoria" para que a equipe reencontre o caminho das vitórias já na próxima rodada.

"Diferente do jogo com o Amazonas, tivemos atitude. Criamos oportunidades, infelizmente não marcamos. A gente tem que ter um momento de sabedoria para buscar uma vitória no próximo jogo", afirmou o treinador em um tom sereno.

Depois de um primeiro tempo morno, onde o time pouco incomodou o Botafogo, o Santos

mudou sua postura após sofrer o segundo gol no início do segundo tempo. Essa busca pelo resultado deixou o técnico satisfeito.

"O time estava criando, respondendo, chegando na área deles. Agora é projetar o outro jogo e buscar uma vitória o quanto antes. Estamos tratando todos os jogos como decisão. Se quisermos ter os nossos objetivos têm de ser assim", comentou o comandante.

O Santos volta a campo pela Série B do Brasileiro nesta sexta-feira. O desafio vai ser diante do Novorizontino, em Novo Horizonte. "O Novorizontino fez um excelente Campeonato Paulista, não começou tão bem a Série B porque perdeu alguns jogadores importantes, mas é uma equipe muito bem montada", declarou o treinador que cobrou um pouco mais de atenção do seu elenco.

"Sabíamos que o Botafogo viria para jogar nos nossos erros. Faltou um pouco de atenção nos dois gols deles. Mas vejo o time com atitude e futebol para seguir na luta do seu objetivo", disse o treinador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: