X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Capixaba Erick Silva e família se recuperam após terem Covid-19


Imagem ilustrativa da imagem Capixaba Erick Silva e família se recuperam após terem Covid-19
Família apresentou sintomas de coronavírus |  Foto: Reprodução/ Instagram @ericksilvalifestyle

O lutador capixaba Erick Silva foi mais um atleta infectado pelo novo coronavírus. Em vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira (6), ele e a mulher, Isabela, que também teve Covid-19, falam sobre os sintomas e a recuperação.

Na legenda da postagem, o lutador escreveu que “nós resolvemos gravar esse vídeo para compartilhar a nossa experiência com vocês, para de certa forma trazer um pouco de conforto para todos que estão com a ansiedade a mil com essa pandemia”.

O capixaba afirmou ainda que “mesmo tomando todos os cuidados necessários, fomos infectados, mas desenvolvemos apenas sintomas leves. O nosso recado é que continuem se cuidando, pois cada caso é um caso, mas que tentem manter a calma diante dessa ameaça”.

No vídeo, Erick contou que a mulher foi a primeira a apresentar sintomas da doença. Os pais dela e a irmã também foram infectados pelo vírus.

Os dois relataram perda de olfato e paladar. “Isso pra mim foi horrível”, destacou o atleta, que contou ainda que já está recuperando esses sentidos. Ele também teve falta de ar e dor de cabeça nos primeiros dias.

Já Isabela disse que teve dor de cabeça e calafrios e que completa os 14 dias de isolamento nesta terça (7), mas ainda não voltou a sentir o cheiro e o gosto dos alimentos.

O bebê Carlos, 5 meses, apresentou apenas febre, de acordo com Isabela. Já o filho mais velho de Erick, Kaleu, 10 anos, é assintomático.

“Decidimos fazer esse relato para contar como foi a nossa experiência”, disse Isabela. E o lutador completou: “vai passar”.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: