X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bahia e Grêmio criam pouco, empatam e mantêm posições no G4 da Série B

A principal chance do jogo aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo quando Davó ficou cara a cara com o goleiro e chutou na trave


Imagem ilustrativa da imagem Bahia e Grêmio criam pouco, empatam e mantêm posições no G4 da Série B
Registro da partida entre Bahia e Grêmio |  Foto: Instagram

Foi pouco para um duelo de times tão importantes. Bahia e Grêmio criaram raras oportunidades e empataram em 0 a 0, neste domingo (3), pela 16ª rodada da Série B, em Salvador. O resultado manteve ambos no G4 da competição, mas evitou aproximação ao líder Cruzeiro.

O time nordestino é terceiro colocado com 29 pontos. Os gaúchos estão em quarto, com 26. O primeiro colocado, Cruzeiro, soma 37 e tem um jogo a menos. Por outro lado, o primeiro fora do G4 está um pouco distante. É o Criciúma, com 23 pontos.

A principal chance do jogo aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo quando, após uma falha defensiva do Grêmio, Davó ficou cara a cara com o goleiro e chutou na trave.

O próximo jogo do Bahia será contra o Vila Nova-GO, na sexta-feira (8). Já o Grêmio vai encarar o Náutico no mesmo dia.

O Bahia pautou suas ações ofensivas nas buscas pelos lados do campo. Os avanços de Matheus Bahia e André, combinados com deslocamentos de Raí e Daniel foram os principais meios de buscar o gol rival. O sempre perigoso Rodallega, porém, acabou desabastecido pelos erros no último passe. Sobraram lançamentos e cruzamentos, mas poucos com destino correto. No segundo tempo, houve três lances em que o gol poderia ter acontecido. Rodallega parou em Gabriel Grando, e Davó na trave.

O Grêmio se mostrou uma equipe bem montada, com marcação encaixada e boas ideias táticas. No entanto, falhou muito tecnicamente. Sobraram erros de domínios, passes, lançamentos e dribles. Prejudicado por falhas em série de seus companheiros, Diego Souza participou pouco do jogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: