X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Augusto Melo almeja novos objetivos para o Corinthians após 'tirar peso das costas'


Ouvir

Escute essa reportagem

O Corinthians está mais aliviado na tabela do Campeonato Brasileiro. O time obteve quatro vitórias consecutivas na competição e se distanciou da zona de rebaixamento. Com essa arrancada, a equipe de Ramón Díaz assumiu a décima colocação, com 41 pontos e agora frequenta a parte intermediária da tabela.

Diante deste novo cenário, o Corinthians agora já começa a pensar em novos objetivos no restante da competição, como uma vaga na Copa Sul-Americana ou até mesmo na Libertadores da América de 2025.

"Temos um elenco muito bom, um grupo formado. O que precisava era tirar esse peso das costas, ter total confiança, que é o que está acontecendo. Daqui pra frente focar cada vez mais e pontuar. Agora almejamos outras coisas", disse o presidente corintiano Augusto Melo, em entrevista em evento na Neo Química Arena nesta segunda-feira.

"Tivemos um momento difícil, uma gestão nova, assumimos o Corinthians em uma situação complicada. Tivemos erros, e agora, se Deus quiser, com muito mais acertos", complementou.

O Campeonato Brasileiro tem agora uma pausa por conta da Data Fifa. O próximo compromisso do time corintiano vai ser diante do Cruzeiro, no dia 20 de novembro, na Neo Química Arena. O duelo é válido pela 34ª rodada do torneio de pontos corridos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: