X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atacante Jeh volta aos treinos após conversa com a diretoria da Ponte Preta


A reapresentação do elenco da Ponte Preta, na terça-feira, depois do empate com o Coritiba, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, contou com a presença do atacante Jeh.

Artilheiro da Ponte na temporada, com quatro gols, Jeh ficou insatisfeito em não ter sido negociado com o Santos na última janela de transferência e sequer foi relacionado na estreia.

Depois de conversar com a diretoria, o centroavante voltou aos treinos com os demais jogadores e fica à disposição do técnico João Brigatti para o jogo de domingo, contra o Goiás, em Goiânia.

Contratado em definitivo junto a Itapirense, Jeh tem contrato com a Ponte Preta até 2027 e a multa rescisória é de R$ 40 milhões para o mercado interno. A proposta inicial do Santos era de empréstimo e por isso foi recusada pela diretoria alvinegra.

"A Ponte deu uma camisa pesada para ele, ele fez jus com os gols, se valorizou, mas a negociação tem que ser boa para os dois lados. O Jeh tem que saber que a janela fechou, agora só abre no meio do ano. A gente tem conversado demais. Morreu a transação, a camisa é da Ponte agora. A gente conta com o jogador", disse Brigatti depois do jogo contra o Coritiba.

Goiás e Ponte Preta se enfrentam no próximo domingo, às 18 horas, no estádio Hailé Pinheiro, pela 2ª rodada da Série B.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: