X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Após derrota, Renato pede paciência ao torcedor

Grêmio foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo, neste domingo (17), e agora ocupa a 17ª colocação do campeonato


Imagem ilustrativa da imagem Após derrota, Renato pede paciência ao torcedor
Renato Gaúcho afirmou que o primeiro turno do Grêmio será sofrido |  Foto: Fábio Nunes / AT

Irritado, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho começou a entrevista coletiva discutindo com jornalistas da imprensa do Rio Grande do Sul por terem afirmado, em coletivas anteriores, que o atacante Pavón havia jogado a camisa do Grêmio no chão.

“Eu não te ataquei na pergunta porque eu não tinha certeza. Duvido que ele teria feito isso. Mas depois eu fui correr atrás. Ele estava bravo com ele mesmo e chutou um copo d'água porque errou duas situações de gol. E você vem me falar numa entrevista que ele jogou a camisa no chão”, disse.

Leia mais sobre Esportes

Com relação ao jogo, o treinador afirmou que optou por poupar jogadores em função de desgastes físicos e pediu paciência à torcida.

“Vou pedir paciência ao torcedor, pois será assim durante todo o primeiro turno, devido à dificuldade de não jogarmos em casa. Acredito que as coisas melhorem para o nosso lado no segundo turno. No primeiro turno, será isso. Buscamos os melhores resultados, mas no Brasileirão é difícil jogar fora de casa”.

“Hoje, 90% do estádio tinha torcedores do Botafogo. Será assim no primeiro turno. Enfrentemos muitas dificuldades. Peço ao torcedor que me compreenda. Em breve, as coisas se normalizarão. Teremos menos jogos. Em breve, as coisas começarão a se encaixar”, ponderou.

Nas sete rodadas que entrou em campo, o Tricolor Gaúcho venceu duas vezes e perdeu cinco, ocupando, assim, a 17ª colocação.

“Hoje (domingo, 16) tivemos as melhores oportunidades. No início do jogo, o Botafogo esteve melhor, nós melhoramos. Tivemos oportunidades no segundo tempo, mas por um erro nosso sofremos o segundo gol. Poderíamos ter empatado a partida, mas o goleiro deles teve uma tarde feliz. Tivemos oportunidades, mas não conseguimos o empate”, lamentou Renato.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: