X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Apagão mantém Vitória fora do G-4 e time foca na reação

Alvianil é derrotado pelo Nova Iguaçu fora de casa e terá de ser mais ofensivo diante da Portuguesa, sábado, no Salvador Costa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Apagão mantém Vitória fora do G-4 e time foca na reação
Jogadores do Nova Iguaçu comemoram gol marcado na vitória por 3 a 2 em cima do Alvianil de Bento Ferreira |  Foto: Vitor Melo/Nova Iguaçu

Vitória sofre apagão, leva dois gols em menos de 10 minutos, empata no segundo tempo, mas não consegue segurar o resultado e perde para o Nova Iguaçu, por 3 a 2, no estádio Jânio Moraes. A partida, válida pela 8ª rodada da Série D, aconteceu nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

O próximo confronto do Vitória será sábado, às 15h, no Salvador Costa, contra a líder Portuguesa.

Leia mais sobre Esportes aqui

Os gols cariocas foram marcados por Marllon, Michel e Andrey, enquanto Tony diminuiu para o Alvianil ao balançar a rede duas vezes. Com esse resultado, a equipe de Bento Ferreira permanece em 5º lugar (fora da zona de classificação), com 10 pontos. 

Já a Laranja Mecânica da Baixada conquistou o primeiro triunfo no campeonato e saiu da lanterna (7ª posição, com 5 pontos).

O meia Aloísio, do Vitória, afirmou que é preciso ligar o sinal de alerta. “Série D é um campeonato difícil, mas sabemos que não tem faltado futebol para a gente. Tem faltado atenção. Temos feito gols, mas não está sendo o suficiente para ganhar. É um sinal de alerta. Precisamos corrigir os erros para irmos mais fortes nos próximos jogos”.

O jogo

Um gol relâmpago logo no primeiro minuto de jogo deixou o Vitória em uma situação complicada na partida. Após um cruzamento pela direita, a bola passou pela defesa Alvianil e Marllon abriu o marcador para o Nova Iguaçu.

Pouco depois, aos 7, a equipe carioca ampliou com Michel, que recebeu livre na área para cabecear e fazer o segundo. Precisando entrar no jogo, o Vitória teve chances aos 19 e aos 46 minutos, mas o goleiro Max adiou a reação capixaba.

Já na segunda etapa, a Águia Azul começou melhor e, aos 7 minutos, Tony diminuiu de pênalti. Pouco depois, aos 10, o camisa 19 empatou a partida após cruzamento de Teco. Apesar da reação, o Vitória não conseguiu segurar o placar e, aos 20, Andrey marcou o terceiro do Nova Iguaçu.

Leia mais 

Ex-palmeiras se lesiona em jogo de society e pode ter contrato rescindido

Vôlei: Brasil bate Coreia do Sul em Brasília pela Liga das Nações

Marinho é reintegrado e agora tenta convencer que ainda é útil ao Fla

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: