X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Animado após saída de Tite, Gabigol espera seguir no Flamengo e fazer 1º gol em novo estádio


Ouvir

Escute essa reportagem

O Flamengo realizou no sábado uma entrevista coletiva de crianças com o atacante Gabigol, em comemoração ao Dia das Crianças. Empolgado após um período conturbado, repleto de polêmicas e clara insatisfação no clube, o camisa 99 deixou claro o desejo de permanecer no clube da Gávea e, inclusive, anotar o primeiro gol no novo estádio com a camisa rubro-negra.

"Espero jogar no novo estádio do Flamengo, quem sabe, marcar mais uma vez meu nome com o primeiro gol do estádio", afirmou o jogador. "Se acontecer, vou ficar muito feliz. O Flamengo vai ter o maior ou um dos maiores estádios do Brasil e estou muito ansioso por isso", comentou. A inauguração do estádio, na região central do Rio de Janeiro, está prevista para o final de 2029.

Preterido, Gabigol teve poucas oportunidades sob o comando de Tite e chegou a ser a quarta opção no ataque, atrás até do jovem Carlinhos. Com o ex-companheiro Filipe Luís no comando, ele reconquistou espaço e virou titular. Questionado sobre quem seria seu melhor amigo no clube, o jogador deixou seu recado.

"Estou há seis anos no Flamengo, os meus melhores amigos se aposentaram", brincou. "Hoje um deles é o técnico. Teve Vini Júnior, Diego, Diego Alves... o Arrascaeta, que continua aqui, e o Bruno Henrique, que joga comigo há quase sete anos, desde os tempos de Santos."

O atacante de 28 anos também revelou ter um carinho especial pelo segundo gol que fez na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, em Lima, na decisão da Copa Libertadores de 2019, e da idolatria de infância por Neymar e Cristiano Ronaldo. E que espera fazer mais 300 jogos pelo Flamengo.

"A gente passa por altos e baixos, como na vida, mas tento me dedicar ao máximo. É incrível poder jogar no Flamengo, um time que amo, com o qual me identifico", disse Gabigol. "Sou da base do Santos e hoje tenho mais jogos pelo Flamengo do que pelo time em que comecei. Espero bater mais 300 jogos, transformar todo o carinho que recebo em títulos e gols."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: