X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel Ferreira intensifica preparação no Palmeiras e aposta em pressão para surpreender o Bahia


Ouvir

Escute essa reportagem

Aprimoramento nas saídas de bola, marcação ajustada e constante movimentação em busca de espaços. Foi nesse ambiente que o time do Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira visando o confronto com o Bahia na retomada do Campeonato Brasileiro após o fim da Data Fifa. O técnico Abel Ferreira trabalhou a intensidade das atividades a fim de surpreender o rival.

Com quatro pontos de desvantagem em relação ao líder Botafogo (64 a 68), o time paulista sabe que não pode mais falhar nas partidas que restam a fim de seguir na cola do rival carioca.

Na atividade, o treinador português organizou ainda um treinamento com dois grupos de jogadores para trabalhar velocidade de raciocínio e a precisão nos passes.

Para a partida com o rival baiano, programada para a próxima quarta-feira, às 18h30, o comandante palmeirense tem problemas no que diz respeito à escalação. O principal deles está no ataque. Com Estêvão suspenso, ele quer aproveitar os treinos para definir o substituto.

Destaque na vitória sobre o Grêmio, quando teve participação direta no gol marcado por Estêvão, o atacante Dudu tem boas chances de iniciar o confronto na Arena Fonte Nova.

Na defesa, a dúvida fica por conta do aproveitamento de Gustavo Gómez. O paraguaio está com a sua seleção na disputa das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026 e entra em campo na véspera do jogo do Palmeiras com o Bahia.

Na terça-feira, o Paraguai visita a Bolívia em La Paz. Diante do pouco espaço de tempo entre uma partida e outra, Murilo pode aparecer no setor para ocupar a função no miolo de zaga. Richard Ríos, convocado pela Colômbia, também deve ser titular no mesmo dia, no duelo contra o Equador e corre riscos de desfalcar a equipe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: