Crediário facilita a vida do cliente

Entre as vantagens ao cliente que possui o FarmesCred estão crédito inicial de R$ 180 e parcelamento em até três vezes

Marcela Delatorre | 10/04/2022, 00:00 00:00 h | Atualizado em 13/04/2022, 09:39

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/img/inline/110000/0x0/inline_00114603_00/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fimg%2Finline%2F110000%2Finline_00114603_00.jpg%3Fxid%3D319849&xid=319849 600w, atendimento em rede de farmácias que possui   variedade  de produtos de perfumaria e medicamentos
  

A variedade de produtos e a qualidade no atendimento, com um precinho camarada, é o sonho  de todo consumidor. A Rede Farmes já oferece tudo isso, mas  para complementar seu serviço e facilitar a vida do consumidor, decidiu  criar  o FarmesCred, crediário 100% capixaba, onde o cliente compra com descontos exclusivos e ainda consegue parcelar suas compras.

CEO da Farmes, Jefferson Jardim revela que o cliente apto a participar do programa possui uma série de vantagens. 

“Ele consegue um crédito inicial de R$ 180, parcelamento das compras em até três vezes e ainda pode pagar o valor total do boleto em até 40 dias, dependendo do dia da compra”. Os benefícios podem ser aproveitados em qualquer uma das 160 lojas Farmes, distribuídas em todo o Espírito Santo.

Além de oferecer atrativos financeiros, a rede se destaca pela preocupação com a saúde dos capixabas. “Nós também fazemos recomendações sobre controle das finanças pessoais e, ao longo do mês, enviamos mensagens via celular informando o valor do boleto e data de vencimento”.

E por falar em Farmes,  a rede apresenta neste mês uma supernovidade. Trata-se do lançamento da sua nova identidade visual no ano em que completa 25 anos: Farmes Rede de Farmácias, com o slogan “Orgulho em cuidar de você”

Trata-se de uma marca contemporânea, conectada ao seu tempo, cheia de significados e que conversa com seus diferentes públicos, mostrando a transformação desde sua fundação, em 1997. 

Presidente da Farmes, Marcelo Frisso diz que “toda  mudança foi feita pensando no futuro e respeitando o passado, a essência e a história da rede”. 

Diretora de marketing da Farmes, Ariane Delevedove conta que a nova comunicação tem cores mais vibrantes e formas mais redondas.  “Foram meses de estudos para chegar na mensagem a ser transmitida pela nova marca. Um trabalho feito com muito carinho por uma equipe capacitada que soube entender tudo que a Farmes representa. A mudança conecta a rede à atualidade, ao mesmo tempo em que respeita a solidez de sua trajetória”, completa.

Nova identidade visual

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/img/inline/110000/0x0/inline_00114603_01/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fimg%2Finline%2F110000%2Finline_00114603_01.jpg%3Fxid%3D319850&xid=319850 600w, marca tem cores vibrantes
 

Jovem, diferente e envolvente

  • No ano em que completa 25 anos, a  Farmes marca sua evolução com o lançamento da sua nova identidade visual. A nova comunicação tem cores mais vibrantes e formas mais arredondadas, com a proposta de se apresentar mais jovem, diferente e envolvente.
  • Os elementos gráficos são formados por linhas e formas que remetem ao conceito de movimento, conexão, crescimento e flexibilidade que a nova fase da Farmes transmite.
  • O slogan “Orgulho em Cuidar de Você” fala da principal motivação da rede: cuidar de pessoas. 
  • A Rede Farmes foi fundada em 1997. Ela possui mais de 160 lojas em 29 cidades do Estado.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: