X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Imóvel com maior área de lazer em Jardim Camburi

Em um dos principais bairros da capital, o Residencial Argo Camburi conta com 2.000 m² de diversão e espaços a céu aberto


 

Imagem ilustrativa da imagem Imóvel com maior área de lazer em Jardim Camburi
Residencial Argo Camburi conta com apartamentos de dois quartos, sendo uma suíte, e garagem coberta |  Foto: Divulgação

Hoje o bairro mais populoso de Vitória, com aproximadamente 70 mil habitantes, Jardim Camburi se destaca pelo aspecto agradável de suas ruas e praças, bem como por reunir perfeitamente as características de uma região aconchegante com as facilidades de morar num centro.

Por ser um dos locais com melhor infraestrutura de Vitória, Jardim Camburi tornou-se um bairro-cidade. Uma das principais vantagens de morar ali é que dá para fazer de tudo sem precisar sair do seu perímetro, encontrando todos os serviços essenciais, o que facilita o dia a dia dos moradores.

Ao longo de toda a região, é fácil encontrar supermercados, farmácias, bares, lanchonetes, postos de saúde e pontos de lazer.

Como a facilidade no dia a dia e a variedade de serviços oferecidos figuram no topo da lista de exigências de quem procura um lugar para viver, o investimento em imóveis no bairro é garantia de alta procura.

O crescimento exponencial deste bairro tem sido determinante para ser ideal para investimento. A região conta com alta valorização imobiliária, além de estar em Vitória, um dos municípios mais valorizados do país, conforme levantamento do índice FipeZap de 2021.

Em Jardim Camburi, o investidor fecha negócio com um valor mais competitivo, quando comparado aos outros bairros de classe média da capital, e obtém inúmeras facilidades e oportunidades. 

Localizado de maneira privilegiada, o Residencial Argo Camburi conta com a maior área de lazer da região (cerca de 2.000 m), com amplos espaços a céu aberto.

O empreendimento possui apartamentos de dois quartos, sendo uma suíte, e garagem coberta. Apresenta como principais diferenciais fachada 100% revestida e iluminada; fechadura eletrônica; espaços delivery e home office; área aberta para prática de meditação e yoga; além de horta e pomar para uso dos moradores.

O Residencial Argo Camburi contará com amplas áreas de lazer ao ar livre, um diferencial pensado para as mudanças no comportamento do consumidor, que tem buscado mais atividades que permitam contato com a natureza.

O diretor de vendas da Argo, Emerson Lima, conta que todo o projeto foi pensado para garantir o máximo de conforto e bem-estar aos moradores.

“Nosso objetivo é atender a crescente demanda por mais contato com a natureza e espaços ao ar livre para cuidar da mente e do corpo. Nesse cenário, incluímos no projeto espaços abertos para prática de meditação e yoga, por exemplo, além de espaço de horta e pomar”.

Conheça

Residencial Argo Camburi

  • Etapa: em construção.
  • Tipologia: apartamentos de dois quartos com suíte e uma vaga de garagem.
  • Lazer completo: mais de 40 itens de lazer –  salão de festas adulto e infantil, espaço brasa, playground, praça das mães, quadra esportiva, pet place, street ball, espaço zen, jogos teen, espaço vinho e espaço gourmet, brinquedoteca, bicicletário, sauna, spa, espaço para horta e pomar, piscinas adulto e infantil, deck molhado.
  • Inovação: Conceito “Desafie-se”, caracterizado pelo aproveitamento das escadas dos prédios para incentivo à prática de exercícios físicos.
  • Localização: Rua Esméria Barros Deorce,  nº 470, Jardim Camburi, Vitória. 
  • Preço: a partir de R$ 529.860 (referente à unidade 204 Norte).
  • Serviço: mais informações   pelo telefone 4009-8989. 
  • Vendas via WhatsApp: (27) 99932-4020.
  • site: www.argoconstrutora.com.br

Fonte:  Argo Construtora

Vantagens de Jardim Camburi

Entre os destaques da região de Jardim Camburi, também estão:

  1. Parque Botânico da Vale: ideal para piqueniques com a família aos fins de semana.
  2. Parque Fazendinha: perfeito para repousar e aproveitar as árvores frutíferas.
  3. Praia de Camburi e Calçadão: com quilômetros de orla e ciclovia, a praia proporciona a prática de caminhadas, passeios de bicicleta, esportes náuticos, patinação ao ar livre  e diversas outras atividades ao ar livre durante toda a semana.
  4. Rua do Lazer: aos domingos, a orla de Camburi fica destinada exclusivamente para o entretenimento da população.
  5. Atlântica Parque: no final da orla de Camburi, há quadras, pistas de skate e de mountain bike;
  6. Ruas e praças arborizadas: lugares onde existem feiras e são pontos de encontros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: