X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Fim de Ano

Selva urbana em alta na decoração

O conceito aposta na composição recheada de plantas e folhagens em ambientes variados, como na sala, quarto, banheiro ou cozinha


Imagem ilustrativa da imagem Selva urbana em alta na decoração
O espaço oferece uma gama de produtos voltados para jardinagem, paisagismo, casa e decoração. Entre os diferenciais estão atendimento personalizado, organização, estacionamento amplo, som ambiente, espaço climatizado, entre outros |  Foto: Divulgação

Uma das atividades que mais ganhou espaço na pandemia foi o cuidado com as plantas. A prática se tornou  passatempo e serviu como forma de aliviar a tensão do isolamento social e dar mais vida ao ambiente.

E dando mais estímulo a esse mercado crescente, a Eco Garden abriu suas portas na Serra se consagrando como um dos maiores espaços do segmento no Estado.

Localizada na Rodovia ES-010, em Jardim Limoeiro, ao lado da caixa d'água da Cesan,  a empresa inaugurou a loja em março deste ano e conta com 4.000m² de área.

O novo espaço oferece uma gama de produtos voltados para jardinagem, paisagismo, casa e decoração. São diversas mudas, plantas, vasos dos mais diferentes estilos, fertilizantes, adubos, substratos, pó de casca e terra vegetal.

Entre seus diferenciais estão o atendimento personalizado, organização, estacionamento amplo, som ambiente, espaço climatizado, preço justo e produtos voltados sempre para as tendências do mercado.

Uma delas é o  estilo “urban jungle” (selva urbana em tradução literal) , que é uma das demandas da atualidade. Plantas são espalhadas pelo ambiente preenchendo o espaço com vegetações dos mais diversos tipos.

Diretor geral da Eco Garden, Marcus Vago afirma que houve um grande investimento nessa área tanto em empresas quanto nas residências.

“Um dos produtos que está em voga são os painéis verticais. Outra tendência que a loja veio suprir  é do ‘urban jungle’, que foi um mercado que cresceu muito com a pandemia”, explica Vago.

Para enriquecer a decoração, melhorar a saúde mental e transmitir uma sensação de aconchego ao lugar, algumas plantas indicadas e vendidas pela Eco Garden são cactos, suculentas, jiboias, begônias, peperômias e samambaias.

Imagem ilustrativa da imagem Selva urbana em alta na decoração
|  Foto: Divulgação

Fique por dentro

  • O que:   Maior garden do Estado, com 4.000 m de área. Há uma grande variedade de plantas, atendimento exclusivo e preços diferenciados.  
  • Onde: Avenida  ES-010,  número 1.010, Jardim Limoeiro, Serra. Ao lado da caixa d'água da Cesan.
  • Funcionamento:  De segunda a sexta,  das 7h30  às 17h30, e  aos sábados, das  7h30 às 13h. A Eco Garden entrega em toda  Grande Vitória e em outras regiões sob consulta.
  • Informações:  Pelo telefone 3064-3388, e-mail [email protected] ou Instagram @ecogardenserra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: