X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Fim de Ano

Preparado para futuras demandas

Cursos de graduação e pós-graduação da Uninter estão com inscrição abertas online ou nos polos de apoio presencial


Imagem ilustrativa da imagem Preparado para futuras demandas
CURSOS À DISTÂNCIA da Uninter possuem tutoria, aulas gravadas e disponibilizadas para o acesso dos alunos |  Foto: Divulgação

O Centro Universitário Uninter conta com cerca demais de 140 cursos de Graduação e 200 cursos de Pós-Graduação à distância, ofertados em cerca de 850 polos em todo o Brasil.

No vestibular atual, são oferecidos os cursos de Engenharia Civil, Agronômica, Ambiental, Biomédica, Computação, Engenharia de Software e Engenharia Elétrica, além das Licenciaturas e cursos de graduação Tecnológica em diversas áreas.

O Grupo Uninter sempre busca atender às demandas atuais e futuras de mercado, com cursos como Gestão do Trânsito e Mobilidade Urbana, Graduação em Psicopedagogia, Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital, que são demandas de profissões que estão no mercado há pouco tempo, mas com crescentes necessidades de profissionais.

Todos os cursos estão disponíveis nos Polos EAD (Ensino à Distância) do Espírito Santo.

Na Grande Vitória, a Uninter possui polos nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Guarapari, e também em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, além de outros municípios do Espírito Santo.

Para ingressar nos cursos de graduação ou pós-graduação da Uninter o candidato deve fazer a inscrição online ou diretamente no Polo de Apoio Presencial, agendar o Vestibular e após a aprovação, apresentar os documentos necessários para a matrícula.

Tutorial

Os cursos à distância da Uninter possuem tutoria local e à distância, aulas gravadas e disponibilizadas aos alunos para acessar em qualquer lugar com acesso à internet, além de chat, fóruns e rádio web.

O aluno assiste às aulas quando estiver disposto e com condições de aprendizado, isso pode ocorrer pela manhã, tarde, noite e nos fins de semana.

Isso proporciona uma melhor condição de aprendizagem de conteúdos em relação ao ensino presencial.

Os Polos de Apoio estão disponíveis para atendimento ao aluno, sendo uma extensão da Uninter. Possuem laboratórios de práticas e de informática, biblioteca para pesquisa, além do apoio dos orientadores educacionais e coordenação acadêmica.

Uninter

Imagem ilustrativa da imagem Preparado para futuras demandas
GRADUAÇÃO: finanças na era digital |  Foto: Divulgação

Contatos:

Telefone: 27 3238-0919 e 99655-3050

Horário de atendimento: de segunda a sexta, de 12 às 20h, e sábados, de 8 às 12h. 

site: uninter.com

Polos:

Grande Vitória e Interior: Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, entre outros

Fonte: Uninter

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: