X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Fim de Ano

Park View Residences: melhor da vida por todos os lados

As unidades contam com uma vista privilegiada do parque, da baía de Vitória, além do Convento da Penha


Imagem ilustrativa da imagem Park View Residences: melhor da vida por todos os lados
ILHA DE TRINDADE faz parte do complexo Reserva Vitória, empreendimento em construção na Enseada do Suá, na capital |  Foto: Divulgação

O complexo Reserva Vitória – empreendimento imobiliário que está em construção na Enseada do Suá, projeto da Nazca, Abaurre Construtora e Apex Realty – já proporcionou diversas melhorias na região, como a inauguração do Parque Cultural Reserva Vitória, uma área com 16 mil metros quadrados com paisagismo do escritório Burle Marx, entregue a população capixaba no final do ano passado – e melhorias urbanas no entorno do condomínio.

As unidades do Park View do Complexo Reserva Vitória contam com uma vista privilegiada do parque, da baía de Vitória, além do Convento da Penha e Terceira Ponte.

Denominados de Park View Residences, os amplos apartamentos de luxo, com quatro suítes que variam de 177 a 491 m², oferecem luz natural e uma paisagem que irá fazer o morador viver em meio a natureza, debruçado sobre o verde do parque, com lazer e sofisticação, aliados a uma vista exclusiva, em uma obra de design sustentável emoldurada pela beleza natural do local.

“O conforto e lazer aliados a esta vista exclusiva permite aos moradores o melhor da vida por todos os lados, na região mais desejada da cidade, junto ao shopping e à praia”, garante o diretor da Nazca, Breno Peixoto.

O destaque fica para as coberturas lineares e os Gardens duplex. “As coberturas lineares proporcionam um espaço amplo, luxuoso, com tudo em um só lugar e com uma vista de tirar o fôlego.

Já os Gardens duplex são casas dentro de apartamentos. Os apartamentos são duplex e tem uma piscina privativa no quintal (andar térreo), área gourmet, um home, além de banheiro no apartamento acima, três suítes, sala, living, varanda e área e dormitório de serviço.

Espaço e visual

Além de a unidade contar com bastante espaço, a sensação é de morar em uma casa de frente para o mar.

“Os apartamentos contam com espaço de 320 a 403 m2. No térreo há a piscina, área gourmet e um home, além de banheiro e na parte superior um apartamento completo”, explica Peixoto.

O Reserva Vitória - lançado no final de 2021 – é considerado um tesouro urbano em relação aos empreendimentos já vistos na capital.

Principalmente pela sua localização privilegiada, o projeto que irá contemplar o mar por todos os lados para quem morar no local, além de um parque com 16 mil metros quadrados ao lado da obra, que já foi entregue à população.

Lazer do Reserva Vitória

Espaço fitness, Spa, Sauna seca, com vapor, Hidromassagem, Salão de jogos, Coworking e Sala de Reuniões, Salão de festas, Bar, Lounge, Brinquedoteca, Playground, Quadra recreativa, Deck molhado, Piscinas, Pet place, Espaço gourmet, jardins, Compartilhamento e Delivery. 

Diferenciais: infraestrutura para automação; infraestrutura para Splits; fechaduras eletrônicas nas entradas sociais dos apartamentos; equipamentos com Technogym na academia; Track indoor nas escadas de segurança; irrigação automatizada; Piscina térrea com iluminação sky light; elevadores de última geração com possibilidade de controle de acesso; vagas para visitantes, além da sustentabilidade como a reutilização da água da chuva, ponto de recarga para carro elétrico e coleta seletiva.

Imagem ilustrativa da imagem Park View Residences: melhor da vida por todos os lados
TERRAÇO com cobertura e uma vista deslumbrante do parque e da Terceira Ponte são um dos diferenciais |  Foto: Divulgação

Ficha técnica Reserva Vitória (Ilha de Vitória e Ilha de Trindade)

  • Valor: a partir de R$ 3.362.000,00
  • Residências de luxo com unidades de 177 até 224 metros quadrados com quatro suítes
  • Gardens de 311 a 403 metros quadrados
  • Coberturas lineares de 361 a 488 metros quadrados
  • Mais informações: https://reservavitoria.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: