X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Fim de Ano

Novas técnicas para resultado mais rápido

Novidades oferecidas em clínica de estética em Vitória prometem modelar o corpo para o verão e ainda ajudar na perda de peso


Imagem ilustrativa da imagem Novas técnicas para  resultado mais rápido
Gabriela Pedrosa e Nara Malegoni: procedimentos mais eficientes |  Foto: Divulgação

O verão está chegando! Para deixar as mulheres ainda mais confiantes na estação mais quente do ano, a clínica Unna Estética Avançada está com novidades em tratamentos estéticos que vão ajudar a dar forma a beleza para curtir a praia sem neuras.

Há seis anos em Jardim Camburi, em Vitória, a clínica já é referência e, este ano, traz inovações em técnicas  que prometem encantar clientes com resultados mais rápidos.

“A CrioHD e a Crioexposição são duas técnicas de congelamento inéditas na clínica. Esse procedimento utiliza a tecnologia  que congela a gordura localizada de forma segura e não invasiva, para modelar o corpo, além de ajudar a promover o emagrecimento”, explica a esteticista Nara Malegoni.

Para quem quer perder medidas e peso, o mais indicado é a Crioexposição. Já para quem quer definir o contorno corporal, a opção é a CrioHD.

Nara  destacou que a escolha do procedimento exige um planejamento personalizado, por isso é necessário uma avaliação individualizada.

“O procedimento pode ser feito em diferentes áreas do corpo onde há gordura localizada, como a região do abdômen, das costas, do quadril, interno de coxa, a bananinha do bumbum e até aquela gordurinha acima do joelho”.

Com o procedimento,  a célula de gordura passa por um processo de apoptose, que é uma morte programada da célula, que depois é eliminada de maneira natural pelo organismo,  explica a esteticista.

“Outra vantagem da técnica é que a paciente não precisa deixar de aproveitar o verão. Um dia após o  procedimento, ela já pode ir à praia porque  não fica com marcas”, diz a proprietária da Unna Estética Avançada, Gabriela Pedrosa.

Outra novidade que ajuda a modelar o corpo para o verão é o gluteomax. Gabriela explica que o procedimento, que já está fazendo  sucesso entre as capixabas, melhora a tonificação do bumbum e ainda combate  a celulite.

“O procedimento é feito com enzimas que fortalecem a musculatura, melhorando a pele e  a flacidez. É um programa com, no mínimo, cinco sessões. O resultado é muito bom e as mulheres estão adorando. Ao associar com os ativos, fica melhor ainda”.

Fique por dentro

Unna Estética Avançada

  • A Unna  Estética Avançada foi criada pensando na praticidade do dia a dia, na otimização do tempo e na beleza, concentrando os mais avançados tratamentos estéticos, funcionais e nutricionais em um único lugar. Trata-se de um centro estético voltado para o tratamento corporal e facial.

Procedimentos

  • Criomodelagem, gluteomax, massagem modeladora, drenagem linfática, além de radiofrequência, limpeza de pele, microagulhamento, rejuvenescimento de mãos, pele, olheiras e  queda capilar.

Atendimento

  • Endereço: Av Dr. Herwan Modenese Wanderley, 434, Jardim Camburi, Vitória. Marque uma consulta: (27) 99650-1075.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: