X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Fim de Ano

Hotel exclusivo para crianças

Espaço em Vitória recebe crianças a partir de 1 ano de idade, com brincadeiras diversas de acordo com cada faixa etária


Imagem ilustrativa da imagem Hotel exclusivo para crianças
Crianças se divertem em hotel dedicado exclusivamente ao público infantil. A unidade funciona 24 horas |  Foto: Divulgação

Brincar é tudo de bom! Além de estimular a criatividade,  fortalece o sistema imunológico e melhora a saúde. Longe das telas, a diversão fica ainda melhor e mais saudável.

Somando esses benefícios à segurança e serviços exclusivos para as crianças, são os pais que ficam tranquilos.

Com a inovação da hotelaria exclusiva para crianças,  a Estação Kids Hotel – que oferece  cenários e brincadeiras encantadoras – chega com novo endereço, na Enseada do Suá, em Vitória, para acolher as crianças e ajudar os pais.

“Nosso serviço é uma novidade no Brasil! Somos o único hotel infantil com registro nessa categoria no País. É um espaço lúdico, com recreação, jogos e muita diversão. Funcionamos 24 horas com quartos,  alimentação e muito cuidado. Um serviço de hotelaria exclusivo para crianças!”,  explica a diretora do local, Aliny Gabler.

O espaço recebe crianças a partir de 1 ano de idade, com brincadeiras diversas de acordo com cada faixa etária e uma equipe totalmente capacitada.

“Oferecemos para elas atividades lúdicas e recreativas, como pinturas, construção de argila, produção de massinha com trigo e  slimes, que elas adoram! Além de brincadeiras como pique-esconde, pique-pega, cinema, tobogã, banho de mangueira e tudo que não pode fazer em casa porque suja”,  diverte-se  Aliny.

A Estação Kids oferece vários pacotes para as famílias: hotelaria, festas e eventos e colônia de férias. Aliny explica que na hotelaria os pais podem deixar as crianças por algumas horas, até mesmo durante a noite.  

“Com o serviço de hotelaria, os pais podem sair, ter seus compromissos tranquilos e deixar os filhos se divertindo com a gente. Muitas famílias contratam pacotes porque preferem deixar a criança brincando na Estação do que na frente da televisão ou do computador o dia todo”.

O valor é cobrado pela quantidade de horas que a criança fica no hotel, e as famílias podem contratar um pacote de horas e ir consumindo de acordo com a necessidade.

Depoimento

“Laço de amizade”

“Estação Kids é o lugar ideal para os pais que  querem manter seus compromissos e ter a tranquilidade de deixar o filho  sob a responsabilidade de uma equipe profissional em  um hotel especializado, que é referência na Grande Vitória.

Sem contar no laço de amizade  que se forma com toda a dedicação da equipe de cuidadoras com as crianças.  Já fazem parte da nossa família. Parabéns!”

Cleyder Marcos Martinelli, 48, pai de Alice Rodrigues Martinelli, de 3 anos

Serviço lembra uma rede de apoio

Imagem ilustrativa da imagem Hotel exclusivo para crianças
Recreação, jogos e diversão |  Foto: Divulgação

Um provérbio africano diz que é necessário uma vila inteira  para criar uma criança. Essa sabedoria popular se modernizou e criou o conceito de rede de apoio para as famílias. A ideia é  ter um grupo de pessoas com quem a família possa contar para uma ajuda com o filho ou até  um suporte para que o casal possa sair um pouco da rotina.

Mas, com os compromissos da vida moderna, essa “vila” está cada vez menor para os pais. Por isso, o serviço  oferecido pela Estação Kids Hotel tem se tornado tão importante para as famílias.

“Para várias famílias, o serviço é como uma rede de apoio. Queremos expandir, mostrar para mais pessoas e famílias que, por várias vezes, precisam dessa rede de apoio e não têm com quem contar”, confidencia  a diretora do local, Aliny Gabler.

Ela conta que muitos clientes são filhos de pais que trabalham na área da saúde, que têm a segurança de deixar as crianças na Estação.

“São filhos de enfermeiras e de  médicos. Durante o tempo vamos atualizando notícias dos filhos e,  quanto mais informações, mais tranquilos os pais ficam. Enquanto os pais resolvem o que precisam, trabalham ou vão a um jantar romântico,  as crianças se divertem”.

Aliny considera o serviço tão importante para as famílias, que está  planejando  abrir filiais.

“Estamos trabalhando e padronizando o serviço para abrir filiais. Já estamos planejando uma para atender as famílias em Vila Velha no ano que vem”, revela.

Diversão em  colônia de férias

Imagem ilustrativa da imagem Hotel exclusivo para crianças
Programação especial vai ser oferecida durante o recesso escolar

Férias escolares estão chegando e há pais já preocupados em garantir um local seguro para deixar os filhos enquanto cumprem seus compromissos e trabalham.

Uma boa solução é a colônia de férias. Na Estação Kids Hotel as famílias podem contar com uma programação especial durante o período sem aulas.

A colônia de férias da Estação Kids tem muita diversão e atrações programadas de hora em hora.

“As crianças aproveitam o dia inteiro com muitas brincadeiras que ficam a cargo da nossa equipe especializada. Todas as férias os pais podem ficar tranquilos porque têm onde deixar os filhos”, diz a diretora Aliny Gabler.

Outro serviço oferecido  são as festas de aniversário, que são uma atração à parte. A diretora conta que tudo é planejado especialmente para o aniversariante, com recreações de acordo com a faixa etária e os mais variados temas.

 “Uma das atrações mais legais nas festas de aniversário é que a gente busca as crianças na escola com um trenzinho. Rodamos em Vitória e depois paramos na Estação Kids para continuar a festinha das crianças”.

Além das festas tradicionais, as famílias podem optar também por festas do pijama, café da manhã ou da tarde, chá de bebê, entre  outras comemorações.

Serviços oferecidos

Festa temática e até chá de bebê

Imagem ilustrativa da imagem Hotel exclusivo para crianças
Além de funcionar como hotel, espaço realiza festas temáticas, de aniversário e do pijama, chá de bebê, café da manhã ou da tarde, entre outras atividades

Hotelaria

  • A criança fica no hotel com alimentação, quarto e programação de brincadeiras. As famílias podem pagar só pelo tempo consumido no local ou contratar um pacote de horas e ir consumindo de acordo com a necessidade.
  • Além disso, nas datas comemorativas durante o ano tem festas temáticas com programações especiais.

Festas

  • O espaço realiza festas de aniversários, festas do pijama, chá de bebê, café da manhã ou da tarde, entre outras.

Colônia de férias

  • Durante as férias são montadas programações especiais com brincadeiras diferentes de hora em hora para as crianças se divertirem o dia todo.

Informações

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: