X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Fim de Ano

Rapidez e segurança no diagnóstico da covid

Localizada em Vitória, empresa faz testes que são aceitos na maioria dos países. Em alguns casos, resultado pode sair em até 30 minutos


 

Imagem ilustrativa da imagem Rapidez e segurança no diagnóstico da covid
A enfermeira Yamê Gregório diz que a empresa fica no antigo aeroporto

Uma das principais ferramentas de controle da covid-19 é por meio da testagem do vírus. E há mais de um ano, a  empresa Teste Covid Capixaba,  em parceria com o laboratório Marcos Daniel, atua de forma eficiente  para o  combate à doença.

Localizada no antigo aeroporto, na avenida Fernando Ferrari, a Teste Covid Capixaba utiliza tecnologia avançada em seus diagnósticos. Com   atendimento inovador e especializado, ela tem como carros-chefes  o exame RT-PCR, que  detecta o material genético do vírus,  e o Antígeno, que  identifica as proteínas do SARS-CoV-2.

Enfermeira e coordenadora geral da empresa Teste Covid, Yamê Gregório explica que os  dois testes são de swab nasal, por meio de um cotonete longo e estéril, e são aceitos  na  maioria dos países.

Dependendo do exame, o resultado pode sair em até 30 minutos. “Nossos laudos são traduzidos, conforme exigências dos países. Enviamos os resultados sempre online.  Os clientes podem fazer e já se direcionar para o embarque. Não precisa aguardar”, diz.

Há três tipos de atendimento: drive thru itinerante e laboratorial,  sistema de testagem home care e testagem de grupo para empresas. As formas de pagamento também são diferenciadas.  

A Teste Covid Capixaba  atende de segunda a segunda. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h, sábado, das 9h às 14h, e domingo, das 10h às 16h.  Informações pelo  99312-5677, Instagram @testecovidcapixaba e site testecovidcapixaba.com.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: