X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Educação 2020

Referência em ensino a distância por Estácio EAD


Imagem ilustrativa da imagem Referência em ensino a distância por Estácio EAD

Uma das instituições privadas de ensino superior mais conhecidas do País, a Estácio também é referência quando o assunto é educação a distância. Com mais de 150 cursos, a universidade aumenta seu portfólio com novas formações.

Com mensalidades menores se comparadas às de um curso presencial, a Estácio agora oferece oportunidades para se graduar nos cursos de Defesa Cibernética, Ciências de Dados, Sistemas para Internet, Cozinha Contemporânea, Investigação Forense e Perícia Criminal.

Além dessas possibilidades, existe mais de uma centena de cursos a distância na modalidade de bacharelado, licenciatura, formação pedagógiga e tecnológica.

O gerente comercial da Estácio no Espírito Santo, Eduardo Nunes, destaca que, pelo fato do ensino a distância estar em expansão bem antes da pandemia, a instituição sempre buscou se conectar com as transformações do mercado educacional.

“Somos os pioneiros nessa modalidade de ensino, com grandes investimentos em inovação e tecnologia. Por isso, já estamos preparados e temos completa estrutura para receber essa nova demanda”, afirma Nunes.

Matrículas

Além das facilidades do ensino a distância, a Estácio possui 25 polos no Estado, espalhados pela Grande Vitória e pelo interior.

Todos as unidades contam com ambientes, equipamentos e recursos necessários para o desenvolvimento das atividades e atendimento aos alunos em alto nível.

Para quem deseja garantir sua vaga, acontece sexta e sábado próximos o Mega Vestibular totalmente online, com descontos de até 50%. A lista de cursos e polos oferecidos pode ser conferida no site estacio.br.


Estácio EAD

Vestibular e matrícula online

Mega Vestibular
>Os vestibulares para quem deseja ingressar em um curso EAD da Estácio estão sendo realizados em formato 100% digital onde o candidato faz sua inscrição, prova de redação e matrícula em casa.
>Nesta sexta e sábado será realizado o Mega Vestibular com descontos de até 50%.
>Para mais informações sobre campanhas, lista completa dos polos, cursos, descontos e formas de ingresso, visite a Estácio no site www.estacio.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: