X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Educação 2020

Qualidade de ensino e custo-benefício por Cesv


Imagem ilustrativa da imagem Qualidade de ensino e custo-benefício por Cesv

Com 22 anos de existência, o Centro de Ensino Superior de Vitória (Cesv), localizado em Santa Lúcia, em Vitória, oferece os cursos de graduação em Direito e Letras (Português/Inglês).

Coordenador do curso de Direito, professor Cláudio Barros esclareceu que a carreira do Direito é bastante concorrida em razão da grande quantidade de profissionais formados anualmente.

“O aluno deve buscar diferenciais em seu currículo, a começar pela instituição onde vai estudar. Por esta razão, recebemos grande número de novos alunos por transferência, em busca da notória qualidade e custo/benefício para continuar o curso no Cesv.”

Outro diferencial ressaltado por Barros é o corpo docente do Cesv, que conta com profissionais de notório saber jurídico e destaque no mercado jurídico capixaba, contando inclusive com o presidente da OAB/ES, José Carlos Rizk Filho, entre outros profissionais.

Thomás Moreno, diretor administrativo do Cesv, ressaltou a importância de o acadêmico escolher a faculdade de Direito para estudar, não apenas para garantir formação profissional de base, mas também para aumentar suas chances de aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil e em concursos públicos.

Atendimento

Além disso, Moreno esclarece que o Cesv trabalha continuamente para cumprir sua função social, oferecendo serviço de atendimento jurídico gratuito em seu Núcleo de Prática Jurídica, além de atividades que auxiliam o desenvolvimento da comunidade na qual o Cesv está inserido, aliando tais atividades sociais com o aprendizado de seus alunos.

O Cesv, ciente das suas responsabilidades sociais, tem por finalidade a transformação social através da geração e difusão do conhecimento, orientando suas ações de acordo com os paradigmas inovação, antecipação e excelência.

A faculdade inova na medida em que utiliza estratégias, processos, planejamentos e avaliações baseados nos princípios e valores da Pedagogia adotados nas organizações educacionais modernas.

O Cesv foi credenciado pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Portaria MEC nº 804, de 27 de julho de 1998, publicada no Diário Oficial da União, em 29 de julho de 1998.


Cesv

Graduação
>Cursos do Cesv: Direito (matutino e noturno - a partir de R$ 420), Letras (matutino e noturno) e diversas pós-graduações em Direito e Letras (a partir de R$ 99,40).
>Endereço: Rua Dr. Eurico de Aguiar, nº 1.003, Santa Lucia, Vitória.
>Telefone: (27) 3041-0111.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: