X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Educação 2020

Dez novos cursos de graduação por Unicesumar


Imagem ilustrativa da imagem Dez novos cursos de graduação por Unicesumar

A quarta maior universidade do País, a Unicesumar, com mais de 250 mil alunos, está com matrículas abertas. Além do preço promocional na mensalidade, a instituição conta com mais 10 novos cursos de graduação.

Na modalidade a distância foram lançadas as formações em Gerontologia, Gestão da Produção Industrial, Ciência de Dados e Análise de Comportamento. Já na forma híbrida, com parte da formação presencial e parte EAD, são novidades na instituição os cursos de Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Estética e Cosmética, Podologia, Terapias Integrativas e Complementares e Arquitetura e Urbanismo.

E mais: quem se matricular em qualquer graduação EAD pagará, na primeira mensalidade, apenas R$ 149, e poderá ganhar bolsas com até 40% de desconto para todo o restante do curso.

São mais de 50 graduações que se encaixam com as mais diferentes habilidades dos alunos. A Unicesumar oferece, também, mais de 500 cursos de pós-graduação, livres e de aperfeiçoamento.

Heróis

No mês em que se comemora o Dia do Professor, a Unicesumar criou um projeto de conscientização, mobilização e legislação no combate à violência contra o profissional da educação.

Sob a responsabilidade dos professores Ivan Dias Motta e Andréa Lago, o Projeto de Lei (PL) foi elaborado com o intuito de estabelecer uma política pública nacional de enfrentamento à violência escolar.

“O motor e a qualidade de qualquer instituição de ensino é o professor. Por isso, decidimos dar visão a esta iniciativa e somar ela ao desejo de todo aquele que entende a importância disso para o Brasil”, explica o reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva.

Para incentivar a aprovação do projeto de lei em Brasília, a iniciativa prevê a arrecadação de mais de 1 milhão de assinaturas.

Para assinar a petição e conhecer mais detalhes do projeto, acesse o site heroisdaeducacao.com.br.


Unicesumar

Matrículas estão abertas

Matrículas
>As matrículas estão abertas para mais de 60 cursos de graduação ou pós-graduação. A primeira mensalidade sairá por R$ 149 na modalidade EAD.
>Inscrições pelo site inscricoes.unicesumar.edu.br
>Há polos da Unicesumar nos principais municípios do Espírito Santo. Em Vitória, o polo fica em Jardim da Penha ( 3376-4376), e em Cariacica está em Campo Grande (3226-6723).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: