X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Dez novos cursos de graduação por Unicesumar

| 20/10/2020 18:00 h

Imagem ilustrativa da imagem Dez novos cursos de graduação por Unicesumar

A quarta maior universidade do País, a Unicesumar, com mais de 250 mil alunos, está com matrículas abertas. Além do preço promocional na mensalidade, a instituição conta com mais 10 novos cursos de graduação.

Na modalidade a distância foram lançadas as formações em Gerontologia, Gestão da Produção Industrial, Ciência de Dados e Análise de Comportamento. Já na forma híbrida, com parte da formação presencial e parte EAD, são novidades na instituição os cursos de Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Estética e Cosmética, Podologia, Terapias Integrativas e Complementares e Arquitetura e Urbanismo.

E mais: quem se matricular em qualquer graduação EAD pagará, na primeira mensalidade, apenas R$ 149, e poderá ganhar bolsas com até 40% de desconto para todo o restante do curso.

São mais de 50 graduações que se encaixam com as mais diferentes habilidades dos alunos. A Unicesumar oferece, também, mais de 500 cursos de pós-graduação, livres e de aperfeiçoamento.

Heróis

No mês em que se comemora o Dia do Professor, a Unicesumar criou um projeto de conscientização, mobilização e legislação no combate à violência contra o profissional da educação.

Sob a responsabilidade dos professores Ivan Dias Motta e Andréa Lago, o Projeto de Lei (PL) foi elaborado com o intuito de estabelecer uma política pública nacional de enfrentamento à violência escolar.

“O motor e a qualidade de qualquer instituição de ensino é o professor. Por isso, decidimos dar visão a esta iniciativa e somar ela ao desejo de todo aquele que entende a importância disso para o Brasil”, explica o reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva.

Para incentivar a aprovação do projeto de lei em Brasília, a iniciativa prevê a arrecadação de mais de 1 milhão de assinaturas.

Para assinar a petição e conhecer mais detalhes do projeto, acesse o site heroisdaeducacao.com.br.


Unicesumar

Matrículas estão abertas

Matrículas
>As matrículas estão abertas para mais de 60 cursos de graduação ou pós-graduação. A primeira mensalidade sairá por R$ 149 na modalidade EAD.
>Inscrições pelo site inscricoes.unicesumar.edu.br
>Há polos da Unicesumar nos principais municípios do Espírito Santo. Em Vitória, o polo fica em Jardim da Penha ( 3376-4376), e em Cariacica está em Campo Grande (3226-6723).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS