X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Educação 2020

Aposta na educação do futuro por Club Eagles


Imagem ilustrativa da imagem Aposta na educação do futuro por Club Eagles

Com o objetivo de despertar as múltiplas habilidades do ser humano, o consultor de inovação e gestão estratégica Bicalho Júnior criou o Club Eagles, voltado para uma educação de futuro, preparando pessoas de diversas áreas, classes sociais e faixas etárias.

Neste programa, todos terão acesso online a conteúdos exclusivos e diferenciados para se desenvolver e tomar decisões pessoais e profissionais para conviver com total equilíbrio neste novo mundo.

Podem participar líderes, gestores, educadores, estudantes, pais, empresários e qualquer pessoa que queira estar preparada para as possíveis mudanças futuras.

Investindo apenas uma anuidade, o associado terá acesso a dicas e conteúdos em novas ciências, novo estilo de vendas, novas oportunidades de caminhos e gestão empresarial, soluções atrativas, dicas comportamentais para maior assertividade profissional e uma visão clara e futurista das mudanças e suas consequências no nosso dia a dia.

Os primeiros 200 associados terão acesso vitalício a tudo que já está gravado e também a muitas novidades que serão compartilhadas e inseridas no programa. Serão abordadas ciências variadas, mas de forma simples e atrativa.

“Todos esses conteúdos ajudarão a formar um ser humano mais preparado e consciente da importância de aplicar a inovação na vida pessoal e também no mercado de trabalho. As pessoas têm dificuldades em lidar com o medo, sendo este uma conquista biológica do ser humano. Convivemos em um mundo em que saber separar a realidade, o avanço tecnológico e as necessidades eminentes de mudança serão a tríade da educação preventiva e voltada para viver o presente na plenitude”, explica.

Segundo Bicalho, o Club Eagles é uma oportunidade atual de aprender multiciências e novos conhecimentos com técnicas e absorções diferenciadas e mais modernas para quem busca inovar e prosperar de forma contínua. Para ele, existem dois tipos de pessoas: aquelas que observam e criticam, e aquelas que fazem acontecer.

“As pessoas que conseguirem enxergar o mundo real, de forma diferente, não são surpreendidas com imprevisibilidades, que acontecerão em um percentual muito alto nos próximos anos. Temos que entender melhor nossas habilidades, subestimar menos o aprendizado daquilo que é óbvio aos nossos olhos, mas pouco praticado, em momentos de oportunidade e superação”.


Bicalho Júnior consultor de inovação e gestão estratégica

“Vamos evoluir muito em 10 anos”

A tribuna: O que é o Club Eagles?
Bicalho Júnior: Somos um clube de propósito, de aprendizado contínuo, pois ninguém nunca estará pronto para as mudanças necessárias. A tecnologia está cada vez mais avançada e precisamos ir ao encontro do conhecimento, de forma mais preparada e inteligente. A ideia do clube é proporcionar para os associados uma forma de educação atemporal, que envolve passado, presente e futuro. É uma modalidade inovadora na educação.

>Em qual sentido o curso é atemporal?
É atemporal porque temos conteúdos que jamais deixarão de ser úteis para tomarmos decisões e realizarmos com sabedoria e assertividade nossas atividades, durante todos os próximos anos de nossas vidas.

>Como é a equipe?
Temos uma equipe de profissionais de Marketing, Jornalismo e Administração. Acreditamos que o mundo é uma somatória de oportunidades. Nós temos uma consultoria que pensa extremamente de forma futurista. Nós somos pessoas diferentes, não podemos ser educados como iguais. Isso inibe a formação de grandes profissionais e talentos.

Imagem ilustrativa da imagem Aposta na educação do futuro por Club Eagles

>Quais serão os conteúdos abordados?
Serão vários. Entre eles, gestão de caminhos, as 10 maiores inteligências do ser humano, como tomar decisões em situações de conflitos, inteligência emocional, como aplicar inovação na sua vida e na sua empresa, como monetizar conhecimento, pois a maior moeda do mundo é o tempo, e as cinco saúdes que serão a base do cidadão do futuro.

>Como deve ser a educação para o futuro?
Nesse novo mundo temos que educar nossas atitudes porque o ser humano vai precisar lidar com três coisas: o que já aprendeu, o que ele está aprendendo por necessidade e o que precisa aprender e não tem nem ideia que existe para não ser pego de surpresa.
Nós vamos evoluir muito nos próximos 10 anos em todos os aspectos, principalmente na velocidade de informação, tecnologia, novos conceitos culturais do que é certo e errado e novas crenças e descobertas na forma de criar potencialidades das novas formas de trabalho. Muitas profissões do mundo ainda vão existir.

>Como seria a preparação ideal para o novo humano?
Seria melhor formar alunos a se tornarem cidadãos e não a buscarem só notas. O Club Eagles vai preparar pessoas que entendam que são muito mais capazes do que pensam. Temos todos um enorme potencial de evolução. A educação do Club Eagles trabalha na mente conceitos, defesas humanas e os lados objetivos e subjetivos do ser humano junto com seus talentos.

>Será uma era de múltiplas habilidades?
O profissional formado só em Medicina não vai ganhar o jogo só com Medicina. Nem o advogado com o Direito, nem o engenheiro com a Engenharia. Temos que entender que aquela coisa do especialista tornará um cidadão desassociado. Uma educação voltada para especificação em excesso vai criar cidadãos e profissionais desconectados com as necessidades do novo mundo.

>Há falhas na educação atual?
Costumo brincar nas minhas palestras que há mais neurônios no cérebro do que estrelas no céu. E usamos só 10% disso. Vamos ter que melhorar em 90% nosso potencial nos próximos 10 anos.
O nível de informação chegou num estágio que se o ser humano precisa aprender a administrar suas emoções, absorver o que é oportunidade e prioridade e desenvolver seus talentos para fazer acontecer.

>O profissional de hoje não está preparado para as mudanças do mundo?
As pessoas têm que trabalhar menos e pensar mais, mas estamos estudando para ser máquinas, porém, precisamos estudar como seres humanos em evolução.


Saiba mais

Club Eagles
>O que é: Aprendizado online contínuo que oferece uma série de conteúdos inovadores, com temas diferenciais para uma educação do futuro.
>Quem: Coordenado pelo administrador e consultor Bicalho Júnior e sua equipe de marketing estratégico.
>Quando: As associações já estão disponíveis pelo site eaglesconsultoria.com.br
>Promoção: Os 200 primeiros a se tornarem associados terão o benefício do contrato vitalício.
>Informações: (27) 99885-6876 / (27) 9980-8334.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: