X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Escolhida atriz que vai interpretar Juma Marruá em remake de "Pantanal"


Imagem ilustrativa da imagem Escolhida atriz que vai interpretar Juma Marruá em remake de "Pantanal"
Alanis Guillen vai ser Juma em remake de "Pantanal" |  Foto: Instagram @alanissguillen

A Globo finalmente confirmou o nome da atriz que viverá Juma Marruá, no remake da novela "Pantanal", que deve estrear no primeiro semestre de 2022. A atriz Alanis Guillen, 23, dará vida à protagonista da trama, que foi vivida na versão de 1990, exibida na TV Manchete, por Cristiana Oliveira, 57.

"Como aguentar a ansiedade para o remake de Pantanal? A icônica personagem Juma Marruá, que foi vivida por Cristiana Oliveira, será interpretada na nova versão por Alanis Guillen", diz mensagem compartilhada nas redes sociais do Fantástico neste sábado (18), convidando o público a assistir uma entrevista concedida pela jovem ao jornalístico neste domingo (19).

Guillen, que era apontada como a favorita para interpretar Juma, estreou na TV como Rita em "Malhação: Toda Forma de Amar" (2019). Na trama, na qual também foi protagonista, ela deu vida a uma adolescente que descobriu que a filha, que achava que estava morta, tinha sido dada para adoção.

"Ela quer muito ter a filha de volta e tenta se aproximar dessa família adotante de todas as formas. Nesse caminho, cruza com Filipe (Pedro Novaes), que vai ter alguns conflitos. Ele se solidariza com a história da Rita", contou a jovem em entrevista ao F5 à época que o folhetim estreou.

Paulistana de Santo André, Guillen contou que sua relação com as câmeras não é de hoje. Ela começou a fazer trabalhos de publicidade com 3 anos de idade, mas só aos 15 se interessou por estudar teatro -paixão que ela diz lhe ajudar a entender o mundo e as pessoas.

"O teatro me salvou naquele momento de colégio que você não sabe muito bem o que quer e o que é. A partir de quando comecei a estudar teatro, era só isso que eu queria. Fazia publicidade, mas almejava muito subir nos palcos e fazer outras coisas. De trabalho em trabalho, aqui estou."

Quando soube que havia passado no teste de "Malhação", Guillen ligou para os pais e recebeu os amigos para celebrar. "Foi muita alegria quando soube que passei. Um momento de olhar para trás e sentir muita gratidão. Ver que todo o estudo, tudo o que eu acreditava, se materializou. Foi um passo muito importante na minha vida."

Agora, a atriz diz que não pretende criar grandes expectativas: "Um dia de cada vez, uma cena de cada vez. É preciso respirar e acreditar que se a gente está adubando bem cada dia, lá na frente vão florescer muitas coisas boas", disse ainda em 2019.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: