X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

'Você acredita que quem ama trai?', pergunta Naiara a Arthur Aguiar

Agência Folhapress | 28/01/2022 07:15 h

Durante uma conversa nesta noite de quinta-feira (27), Naiara Azevedo tocou em um assunto delicado para Arthur Aguiar. Os dois estavam sentados na área externa da casa do BBB 22 (Globo) conversando sobre a vida quando a cantora perguntou: "Você acredita que quem ama traí?".

Arthur Aguiar no BBB22.
Arthur Aguiar no BBB22. |  Foto: Redes sociais
 

Casado com a empresária e coach de emagrecimento Maíra Cardi, 38, os últimos meses da relação dos dois foram polêmicos. Aguiar admitiu ter traído a esposa cerca de 16 vezes. Eles são pais de Sophia, 3.

Ao ser pego e surpresa com a fala de Naiara, Arthur Aguiar demorou alguns segundos para responder rebateu: "Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra."

A cantora sertaneja insistiu no assunto e continuou a fala: "Você acha que quando você traía ela [Maíra Cardi] você a amava da mesma forma...".

Entretanto, a câmera que transmitia o momento logo mudou de lugar.

Em junho de 2020, Cardi veio a público dizer que vivia uma relação abusiva e tóxica com o ator. Arthur Aguiar admitiu a traição, mas negou que fosse abusivo com a mulher. Apesar do término conturbado, em outubro do ano passado, eles anunciaram que tinham reatado.

No ano passado, o artista lançou a canção "Regue o Amor" que, segundo ele, é resultado de todo caos que passou ao lado de Maíra Cardi.

"Nessa música consegui colocar de maneira objetiva e sincera tudo o que aconteceu entre a gente. Nesses últimos dois anos passei por muita coisa e consegui tirar a parte boa disso. A gente aprende muito, evolui e se conscientiza. Muita gente passa por isso, a diferença é que sou exposto", afirmou ele em entrevista ao F5.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS