X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

SBT contrata ex-CQC para novo programa matutino

Humorista vai dividir palco com Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias



Imagem ilustrativa da imagem SBT contrata ex-CQC para novo programa matutino
Warley Santana vai fazer parte do programa de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias |  Foto: Reprodução/Instagram

O SBT segue se reforçando para a estreia de sua nova programação. A emissora de Silvio Santos contratou Warley Santana, humorista e repórter que ficou conhecido por participar do CQC (2008-2015), humorístico da Band.

Santana vai atuar como membro do elenco programa Chega Mais, atração matutina que estreia no dia 11 de março, com comando de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

Warley irá ajudar na criação de quadros de entretenimento, algo que a atração deseja ter para mesclar prestação de serviço com o jornalismo.

Warley Santana atuou no CQC em sua primeira temporada, em 2008. Seu quadro era o do polêmico assessor de imagem, em que fingia tentar melhorar a imagem de políticos brasileiros.

Além do CQC, ele atuou no programa O Formigueiro, produzido em 2009 pela Band, e já passou também por RedeTV!, TV Cultura e na Globo, onde fez alguns seriados no Multishow.

Além de ator e repórter, Warley também atua como ventríloquo. Ele fez sucesso no teatro em uma peça que une a arte com stand-up comedy.

O Chega Mais é uma das principais apostas do SBT para 2024. A atração vai durar quatro horas e ficará no ar das 9h às 13h, disputando diretamente com o Hoje em Dia, da Record, e com os programas de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga na Globo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: