X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

Brad Pitt se junta aos Irmãos à Obra e se emociona ao reformar casa de maquiadora


Imagem ilustrativa da imagem Brad Pitt se junta aos Irmãos à Obra e se emociona ao reformar casa de maquiadora
Brad Pitt |  Foto: Reprodução / Youtube

O ator Brad Pitt, 56, se juntou aos irmãos Drew e Jonathan Scott no primeiro episódio da série Celebrity IOU, um derivado de Irmãos à Obra, para reformar a casa de uma amiga antiga, a maquiadora Jean Black .

A casa, localizada em Santa Mônica, Califórnia, teve sua garagem individual transformada em uma suíte completa, com banheiro e estúdio de maquiagem.

"Adoro o som de um canteiro de obras. Se não estou construindo, estou morrendo. Basta entrar em um lugar e ver as possibilidades", disse Pitt no episódio, que foi exibido nos EUA nesta segunda-feira (13). "Era uma merda de caixa [sic]", acrescentou ele sobre a casa.

"Eu sei que a generosidade de Brad é enorme", disse a maquiadora, emocionada, após ver a reforma. "Mas para ele fazer isso, é realmente muito mais do que eu jamais imaginei que poderia acontecer. Estou tão emocionada com isso que não consegui agradecer o suficiente. Eu amo você, Brad."

No episódio, os irmãos afirmam que o ator fez questão de conhecer todos da equipe e, ao final da reforma, lembrou o nome de cada pessoa que esteve na produção.

"Ele se lembrou de todo mundo e queria ter certeza de que eles sabiam o quanto ele estava agradecido pelo que estava acontecendo. Ele era um verdadeiro cavalheiro em todos os sentidos", disseram.

Michael Bublé, Rebel Wilson, Jeremy Renner, Viola Davis e Melissa McCarthy estão entre as celebridades que participarão de outros episódios dessa série.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: