X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filme capixaba 'Comando Central' será lançado em transmissão ao vivo neste domingo

| 30/05/2020 14:32 h | Atualizado em 30/05/2020, 16:01

Bastidores do filme Comando Central
Bastidores do filme Comando Central |  Foto: Divulgação
Após cinco anos de produção, o longa-metragem capixaba “Comando Central” será lançado neste domingo (31) através de uma transmissão ao vivo pelo Facebook. O filme, gravado em Central Carapina, na Serra, contou com a participação de 58 moradores do bairro, todos voluntários.

O longa conta a história de um criminoso que arrisca tudo para retomar o poder em sua região após sofrer um golpe de seu rival.

A estreia havia sido planejada de outra forma, mas, com a pandemia, a equipe viu na rede social a melhor alternativa de alcançar seu público.

“Com a pandemia, seria uma irresponsabilidade fazer um lançamento do jeito que queríamos, num cinema. Então, fizemos testes e decidimos fazer via transmissão ao vivo pelo Facebook da Central Filmes AGM”, disse a assessora Thauane Lima.

O longa-metragem tem duração de 1h43min. O roteiro é de Antônio Estevão, que é um apaixonado por cinema e arcou com todos os custos da produção. A direção é do filho dele, Vitor Mateus Pinheiro Estevão.

"Foi muito emocionante fazer esse filme. Eu sou apaixonado por cinema. Encontrei um parceiro, o meu filho, e nós embarcamos juntos nesse trabalho que durou vários anos. Eu fico sem palavras. É uma das coisas que eu mais gosto e eu consegui realizar", disse Sr. Antônio Estevão.

Assista o trailer:

Serviço

Lançamento

Sinopse do filme

  • Ao retornar de viagem, Grilo (Antônio Estevão), um poderoso mafioso que comanda o crime em sua região, descobre que está falido devido a um golpe aplicado pelo seu rival Macarino (Telmo Souza). Grilo então decide arriscar tudo para reconquistar seu império criminoso, mesmo sabendo que colocará em jogo a vida daqueles que ama.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS