“Orgulho pode destruir a relação”, diz Simaria, da dupla com Simone

| 21/05/2020, 15:07 15:07 h | Atualizado em 21/05/2020, 15:20

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/prod/2020-05/372x236/simone-e-simaria-aed36bb163c5923edade61aa39a8214a/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fprod%2F2020-05%2Fsimone-e-simaria-aed36bb163c5923edade61aa39a8214a.jpeg%3Fxid%3D123108&xid=123108 600w,
Elas têm cara de festa! Bem-humoradas, as irmãs Simone e Simaria cantam uma sofrência daquelas, mas nunca abandonam as coleguinhas, principalmente com seus conselhos! E é nessa pegada que elas fazem um alerta: o orgulho pode ser um vilão no relacionamento. Aliás, é o que cantam em “Mais que uma Saudade”. “O orgulho pode destruir uma relação. O casal precisa entender o momento de ceder e saber que uma relação precisa ter equilíbrio. Orgulho, boa parte das vezes, é prejudicial”, diz Simaria, de 38 anos. Para afastar tretas e tristeza, a dupla prepara a “Live das Coleguinhas 2”, com transmissão pelo YouTube, no próximo sábado (23), às 17h30. Empolgadas, as baianas de Uibaí adiantam 10 motivos para os fãs não perderem o show online: “Tem sofrência, forró, modão, conselho, chá de boldo, piseiro, treta, reconciliação, emoção e muita alegria!” E também brincam que o primeiro rolê pós-quarentena será ao som do funknejo “Os Boys Amam, Os Ex Choram”, que gravaram com o funkeiro Jerry Smith e lançaram este mês, narrando um revide feminino. “Nas nossas músicas, sempre mostramos a força da mulher. A 'virada de mesa' significa que a mulher pode fazer o que bem entende da sua vida, sim. E essa canção em parceria com o Jerry Smith vem para mostrar o poder da mulher e que o homem tem que dá valor para o que tem em casa”, explica Simone, 36 anos.

Simone e Simaria | Cantoras “As coleguinhas estão chegando com tudo!”


AT2: No próximo sábado (23), vai rolar a segunda live das Coleguinhas. O que estão preparando?
Simaria: Estamos preparando um repertório maravituudo! Com modões, sucessos da nossa carreira, sucessos da época do Forró do Muído. Queremos levar a alegria para o público que vai estar nos assistindo em casa.

Pretendem seguir uma linha mais simples ou vai ter banda e surpresas para a galera?
Simone: Sim, como na nossa live anterior, estaremos com o menor número de pessoas possível. Na primeira live, estávamos apenas com três músicos e assim será nessa também.

Tudo para levar alegria e doações para quem precisa?
Simone: Sim, com certeza! O principal motivo dessa live é poder levar alegria e arrecadar doações para ajudar o próximo.

Também estão convidando a galera para um piseiro? A sala não vai ficar pequena para esse encontro?
Simone: “Migla”, nossa energia e repertório está tão massa que a sala vai ficar pequena, com certeza! Prepara que as coleguinhas estão chegando com tudo!

E, para curar a ressaca, só mesmo chá de boldo? Já plantaram o pé de vocês?
Simaria: (Risos) Olha, não tenho um pé em casa, mas é uma boa ideia! Ainda mais depois dessa nossa próxima live!

No novo hit, “Os Boys Amam, Os Ex Choram”, cantam a virada de mesa feminina?
Simone Nas nossas músicas, sempre mostramos a força da mulher. A “virada de mesa” significa que a mulher pode fazer o que bem entende de sua vida, sim.

Essa canção em parceria com o Jerry Smith vem para mostrar o poder da mulher e que o homem tem que dá valor para o que tem em casa.


Serviço


“Live das Coleguinhas 2”
O quê: As irmãs Simone e Simaria vão apresentar a segunda live da dupla.
Quando: Próximo sábado (23), às 17h30, com transmissão pelo canal oficial da dupla, no YouTube.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: