X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'Irmãos Menendez': entenda o que o ex-menudo Roy tem a ver com o caso


Ouvir

Escute essa reportagem

A popularidade do documentário O Caso dos Irmãos Menendez, lançado pela Netflix, relembrou uma conexão pouco conhecida entre o julgamento de Lyle e Erik Menendez e a boy band Menudos, que era agenciada pelo pai da dupla, Jose Menendez. Roy Rosselló, um dos membros do grupo latino, acusou, em documentário lançado nos Estados Unidos em 2023, o patriarca Menendez - à época, vice-presidente executivo da gravadora RCA - de abuso sexual.

Em Menendez + Menudos: Boys Betrayed, ainda não lançado no Brasil, Roy revela ter sido alvo de abusos de Menendez aos 14 anos, durante uma viagem à casa da família no estado norte-americano de Nova Jersey. O depoimento vai ao encontro das acusações de Lyle e Erik que, na época do julgamento, acusaram o pai de seguidos abusos sexuais, físicos e morais.

As acusações de Roy foram incluídas num pedido de anulação da pena dos irmãos Menendez feito pelos advogados de Lyle e Erik.

Porto-riquenho, Roy hoje mora em João Pessoa (PB) e chegou a participar da sétima edição de A Fazenda. Durante sua participação no programa, o ex-menudo chegou a ser preso durante o período de confinamento por não pagar prisão alimentícia em 2014. Após pagar o valor devido, o cantor voltou ao reality rural e foi eliminado na terceira roça da edição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: