X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Glauco! lança show na sexta-feira na Praia do Canto


É na pegada da animada “Fogo no Parquinho”, seu atual hit, que o cantor Glauco! lança show sexta-feira (13) no Embrazado, na Praia do Canto, em Vitória. Serão duas horas de músicas autorais e sucessos repaginados, convidados especiais e muita swingueira.

“Fico muito feliz de poder levar esse show. Não só por mim, mas por saber que a galera está nessa expectativa de poder curtir um evento de grande porte. Estava com saudade desse calor da galera”, afirma o capixaba, que garante: “Vamos seguir todos os protocolos de prevenção à covid-19”.

Além do novo sucesso gravado ao lado de MC Rogerinho, cujo clipe já ultrapassa 35 mil visualizações, o artista promete animar o público com outras canções autorais, a exemplo de “Vai Bê, Vai Nem”, que contou com participação de MC Rogin. Releituras de sucessos da música atual também estão no repertório.

Imagem ilustrativa da imagem Glauco! lança show na sexta-feira na Praia do Canto
Glauco! lança show sexta-feira (13) no Embrazado, na Praia do Canto, em Vitória. |  Foto: Divulgação

“Tem hits de funk, axé e piseiro. Pegamos essas músicas estouradas e fazemos na nossa linguagem, do 'jeito Glauco'”, adianta ele, que teve como primeiras influências artistas do sertanejo, como Zezé Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo.

Os convidados do show serão a dupla Breno e Bernardo, o cantor Frazão e o pagodeiro carioca Pedro Felipe. Conhecido pelo seu trabalho como compositor e backing vocal de Dilsinho, o artista está estourado com o single “Dormindo no Sofá”.

Glauco! subirá ao palco com ele para cantar o sucesso nessa noite que será registrada e, posteriormente, lançada como um álbum promocional nas plataformas digitais.
O projeto Junto & Misturado e o DJ Bero Costa também se apresentam sexta-feira, a partir das 21 horas, no Embrazado.

AT2 O que promete para a apresentação de sexta-feira?

Glauco! Vai ser o lançamento do meu novo show, com participações para abrilhantar ainda mais a noite. Falo que a gente sempre gosta de fazer diferente de tudo que existe, trazer uma identidade nossa, sempre versões próprias dos grandes sucessos, além do nosso repertório autoral. É energia lá em cima do início ao fim!

Além dos capixabas Breno e Bernardo e Frazão, vai receber no palco o carioca Pedro Felipe. São amigos?

Temos uma parceria além dos palcos. Ele vem para mostrar o seu trabalho que está cada vez mais consolidado. Vamos misturar o pagode dele com a nossa levada. Cantaremos umas cinco músicas juntos.

Tem mais duas músicas inéditas para serem divulgadas. O álbum com o registro do novo show será lançado antes?

Sim! Sobre as novas canções, posso revelar que a próxima música de trabalho terá outra participação de peso, assim como aconteceu em “Fogo no Parquinho”, com MC Rogerinho. Ainda não tem data.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: