Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Glauco! lança show na sexta-feira na Praia do Canto

| 11/08/2021 16:49 h

É na pegada da animada “Fogo no Parquinho”, seu atual hit, que o cantor Glauco! lança show sexta-feira (13) no Embrazado, na Praia do Canto, em Vitória. Serão duas horas de músicas autorais e sucessos repaginados, convidados especiais e muita swingueira.

“Fico muito feliz de poder levar esse show. Não só por mim, mas por saber que a galera está nessa expectativa de poder curtir um evento de grande porte. Estava com saudade desse calor da galera”, afirma o capixaba, que garante: “Vamos seguir todos os protocolos de prevenção à covid-19”.

Além do novo sucesso gravado ao lado de MC Rogerinho, cujo clipe já ultrapassa 35 mil visualizações, o artista promete animar o público com outras canções autorais, a exemplo de “Vai Bê, Vai Nem”, que contou com participação de MC Rogin. Releituras de sucessos da música atual também estão no repertório.

Glauco! lança  show sexta-feira (13) no Embrazado, na Praia do Canto, em Vitória.
Glauco! lança show sexta-feira (13) no Embrazado, na Praia do Canto, em Vitória. |  Foto: Divulgação

“Tem hits de funk, axé e piseiro. Pegamos essas músicas estouradas e fazemos na nossa linguagem, do 'jeito Glauco'”, adianta ele, que teve como primeiras influências artistas do sertanejo, como Zezé Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo.

Os convidados do show serão a dupla Breno e Bernardo, o cantor Frazão e o pagodeiro carioca Pedro Felipe. Conhecido pelo seu trabalho como compositor e backing vocal de Dilsinho, o artista está estourado com o single “Dormindo no Sofá”.

Glauco! subirá ao palco com ele para cantar o sucesso nessa noite que será registrada e, posteriormente, lançada como um álbum promocional nas plataformas digitais.
O projeto Junto & Misturado e o DJ Bero Costa também se apresentam sexta-feira, a partir das 21 horas, no Embrazado.

AT2 O que promete para a apresentação de sexta-feira?

Glauco! Vai ser o lançamento do meu novo show, com participações para abrilhantar ainda mais a noite. Falo que a gente sempre gosta de fazer diferente de tudo que existe, trazer uma identidade nossa, sempre versões próprias dos grandes sucessos, além do nosso repertório autoral. É energia lá em cima do início ao fim!

Além dos capixabas Breno e Bernardo e Frazão, vai receber no palco o carioca Pedro Felipe. São amigos?

Temos uma parceria além dos palcos. Ele vem para mostrar o seu trabalho que está cada vez mais consolidado. Vamos misturar o pagode dele com a nossa levada. Cantaremos umas cinco músicas juntos.

Tem mais duas músicas inéditas para serem divulgadas. O álbum com o registro do novo show será lançado antes?

Sim! Sobre as novas canções, posso revelar que a próxima música de trabalho terá outra participação de peso, assim como aconteceu em “Fogo no Parquinho”, com MC Rogerinho. Ainda não tem data.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS