X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

Nova aventura de Gru e os Minions em "Meu Malvado Favorito 4"

Fruto do casamento do vilão mais amado da criançada com a espiã Lucy, Gru Jr. é uma das novidades de “Meu Malvado Favorito 4”


Imagem ilustrativa da imagem Nova aventura de Gru e os Minions em "Meu Malvado Favorito 4"
Família do personagem principal vai ter que conviver com sua nova vida |  Foto: Reprodução/ Youtube

Tem novo membro na família de Gru, o vilão mais amado da criançada! Em “Meu Malvado Favorito 4”, que chega aos cinemas sete anos após o último filme da franquia, o público será apresentado ao pequeno Gru Jr.

Fruto de seu casamento com a superespiã Lucy Wilde, o bebê promete atormentar (e muito!) o papai durante essa aventura repleta de mistério e boas risadas. Mas essa não é a única novidade. O longa também conta com dois novos vilões: Maxime Le Mal e sua namorada, Valentina.

Por conta dos malévolos personagens, os membros da família de Gru, que conta ainda com as filhas Margô, Edith e Agnes, vão precisar fugir da cidade.

O agente da Liga Antivilões e seus familiares vão ter de adotar disfarces para se livrarem do perigo!

É em meio a essa confusão que eles se deparam com Poppy Prescott, uma surpreendente aspirante à vilã. E, claro, não poderiam faltar os fiéis escudeiros de Gru nessa trama: os Minions!

A divulgação do novo longa proporcionou o encontro entre Steve Carell, o criador da voz original do protagonista, e Leandro Hassum, que dá voz ao astro na versão nacional desde o primeiro filme, lançado em 2010.

“Sou fã do Steve Carrell desde sempre. É um cara que veio do improviso. Pude perceber no olhar dele o amor que ele tem pelo Gru, que é o mesmo amor que eu tenho”, disse Hassum.

A atriz Maria Clara Gueiros também está de volta como a voz de Lucy. Já o novo vilão Maxime Le Mal é interpretado por Jorge Lucas. No entanto, o time ganhou um reforço da nova geração: Lorena Queiroz, conhecida pela novela “Carinha de Anjo” (TV Tribuna/SBT), faz sua estreia como dubladora. Ela dubla a personagem Poppy Prescott.

“Meu Malvado Favorito 4” é dirigido por um dos cocriadores dos “Minions”, o indicado ao Oscar Chris Renaud (“Pets: A Vida Secreta dos Bichos”). Já o roteiro é de Mike White, criador da série premiada “The White Lotus”, e de Ken Daurio, nome por trás de todos os filmes da saga “Meu Malvado Favorito”.

Uma das franquias de animação mais bem-sucedidas e queridas do cinema, “Meu Malvado Favorito” abrange quatro filmes e outras duas produções sobre os Minions, que mostraram as origens do relacionamento deles com Gru.

Cansaço e falta de propósito

Imagem ilustrativa da imagem Nova aventura de Gru e os Minions em "Meu Malvado Favorito 4"
|  Foto: Reprodução/ Youtube

Os filmes de “Meu Malvado Favorito” ainda têm história para contar? A pergunta soa besta, com a série chegando essa semana ao quarto capítulo e mais dois derivados na bagagem, ambos dedicados aos Minions. Mas a questão vira um agouro na nova continuação, em uma história que dá passos confusos com Gru.

Dessa vez, a grande promessa são os megaminions. Eles são cinco indivíduos da tropa de comparsas amarelos que ganham poderes de uma máquina da agência antivilões para combater o crime. Por serem Minions, o plano dá errado, e eles mais alimentam o caos que salvam o dia.

Mas o filme demora para chegar nos megaminions, até porque eles são uma das quatro tramas da continuação. Além deles, o público acompanha Gru, que precisa cometer um roubo com uma garota; a família do protagonista, que tenta conviver com as novas vidas; e do vilão, Maxime Le Mal, em seus esforços de vingança.

O desafio do novo filme está no equilíbrio frágil desse malabarismo estranho. Nada se conecta direito e o desfecho inventa um clímax preguiçoso nas novas responsabilidades de Gru como pai. Enquanto o conflito final com Maxime não acontece, o longa inventa cenários e acha comédia na bagunça, quase sempre pelos Minions.

“Meu Malvado Favorito 4” ainda sofre com a falta de propósito, um problema com raiz na contradição dos personagens com o sucesso da série.


Mais estreias

“Ainda Temos o Amanhã”

Um dos maiores sucessos de bilheteria da história recente do cinema italiano foi dirigido por Paola Cortellesi, que também interpreta Delia nessa trama ambientada em uma Roma do pós-guerra dos anos 1940.

Ela é uma mulher que aceita a vida que lhe foi destinada - esposa e mãe -, no entanto, a chegada de uma carta misteriosa desperta a sua coragem.

“Entrevista com o Demônio”

O terror, que combina elementos de documentário e found footage (cenas que simulam partes de uma filmagem que foi feita por um personagem do filme), vai arrepiar os espectadores com uma história cheia de mistérios.

A trama se passa nos anos 70 e retrata um apresentador de um programa de TV, vivido por David Dastmalchian, que busca recuperar a audiência.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: