X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

Boca Rosa lança documentário sobre maternidade no YouTube


Imagem ilustrativa da imagem Boca Rosa lança documentário sobre maternidade no YouTube
Bianca Andrade, 26, está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred. |  Foto: Divulgação/Instagram

A ex-BBB e empresária Bianca Andrade, 26, conhecida como Boca Rosa, lança no dia 30 de agosto a série documental de quatro capítulos sobre a maternidade, o "Mãe #NaReal", no seu canal no YouTube.

No documentário, a influencer fala da sua experiência com a maternidade, gravidez e parto do seu primeiro filho, Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Bruno Carneiro Nunes, 32, mais conhecido como Fred do Canal Desimpedidos

Boca Rosa pretende dividir sua experiência de maternidade com outras mulheres. A série também mostra depoimentos de amigos, familiares e profissionais que a acompanharam durante a gravidez, parto e nascimento do filho Cris.

A ex-BBB deu à luz seu primeiro filho em julho deste ano. Após o nascimento do bebê, ela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter. "Ai meu deus o 'baby' Cris da Boca Rosa vai nascer", escreveu uma. "A Boca Rosa e o Fred são tudo na minha vida, que venha o Cris", celebrou uma segunda.

Andrade esteve no BBB 20, primeira edição com o grupo Camarote. Ela anunciou sua gravidez com Fred no ano passado em um vídeo feito em seu canal, após ter a notícia vazada. O chá revelação do sexo do bebê foi feito no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em fevereiro.

A empresária e o youtuber anunciaram que estavam juntos novamente após a edição do Big Brother Brasil, e o término de Andrade com o cantor Diogo Melim, 28, da banda Melim, que atualmente namora a influenciadora Nanda Caroll.

Em março, Fred mostrou a dinâmica do namoro e disse que os dois eram "vizinhos" já que cada um tinha seu quarto na mansão onde moram. Segundo a influenciadora, o namoro dos dois é um relacionamento aberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: