Adrenalina e suspense na volta do tubarão gigante
“Megatubarão 2” chega aos cinemas do Estado hoje e traz agora o Kronosaurus, uma criatura que avança para praia turística
Escute essa reportagem
Ainda mais fatal e sangrento, com um maior número de vítimas do que o primeiro filme, lançado em 2018, “Megatubarão 2” chega aos cinemas do Espírito Santo a partir de hoje com cenas de muita tensão.
O sucessor de um dos maiores sucessos entre os longas de ação dos últimos anos apresenta um novo predador que fará de tudo para devorar Jonas Taylor, personagem interpretado por Jason Statham, de “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”.
Leia mais notícias de Entretenimento
Além de um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, conhecido como Megalodonte, outro ser terrível e pré-histórico promete ficar no caminho do mergulhador especializado em águas profundas e de seu grupo de pesquisadores.
Desta vez, a equipe de cientistas liderada por Jonas e Jiuming (Wu Jing, de “Comando Final”) vai retornar ao fundo do oceano Pacífico, onde o animal marítimo foi descoberto no filme original.
Por lá, o grupo descobre o extinto Kronosaurus, uma criatura adjacente a um jacaré. Agora, o time deve investigar o surgimento desses predadores, que avançam para um destino turístico à beira-mar.
Essa perigosa viagem envolve ainda uma operação de mineração. O protagonista e sua trupe ainda são surpreendidos por mineradores que ameaçam a jornada do grupo.
Além de Jason Statham e Wu Jing, “Megatubarão 2” traz no elenco Cliff Curtis, Sienna Guillory, Skyler Samuels, Page Kennedy, Shuya Sophia Cai e Sergio Peris-Mencheta, que é um dos antagonistas do filme.
A sequência continua se baseando na série de romances escrita pelo norte-americano Steve Alten. A direção é de Ben Wheatley, mais conhecido por seus trabalhos no terror, como “Kill List” (2011), “Turistas” (2012) e “Maldição da Floresta” (2021).
Ele, que substitui o cineasta Jon Turteltaub no novo longa-metragem, já expressou o interesse em dar continuação à franquia de ação e suspense.
“Espero fazer um terceiro filme. Há muito para explorar nesse mundo. É muito rico. A internacionalidade desse universo é muito interessante”, salientou Wheatley.
Leia mais
Lizzo se pronuncia e diz que acusações de assédio sexual são inacreditáveis
Comentários