X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Xuxa critica Bolsonaro e revela desejo de morar fora do Brasil

Apresentadora afirmou em live que o atual presidente não a representa e que tem medo pelos rumos que o país toma


 

Imagem ilustrativa da imagem Xuxa critica Bolsonaro e revela desejo de morar fora do Brasil
A eterna rainha dos baixinhos falou que ainda não tem vontade de se aposentar, mas prefere se preservar pelo medo de tudo o que está acontecendo no país. |  Foto: Reprodução/Instagram.

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, falou sobre veganismo, o momento político que o Brasil enfrenta e revelou desejo de morar fora do país durante live no podcast de Fábio Chaves, no YouTube, na última terça-feira (12). Também participaram do programa o marido da apresentadora, o cantor e ator Junno Andrade, de 58, e o médico Eric Slywitch.

"Eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar", disse a rainha dos baixinhos.

Ela falou que ainda não tem vontade de se aposentar, mas prefere se preservar pelo medo de tudo o que está acontecendo no país. "Neste momento político, a gente precisa repensar todos os nossos atos para que não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando."

Xuxa também criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL), sem citar o nome dele. Ela falou que ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. "Esse erro vai repercutir por muito tempo."

A apresentadora afirmou que Bolsonaro não a representa, mas não vai dizer em que vai votar nas eleições deste ano. "Só sei em quem não vou votar. Eu não votaria em alguém que é preconceituoso, contra a natureza, contra a vida, contra a ciência."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: