X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vitão é alvo de trollagem em vídeo e fãs do músico pedem respeito

| 12/10/2020 14:18 h

Após Vitão ser alvo de uma trollagem que viralizou nas redes sociais, internautas saíram em defesa do artista. A hashtag #Vitaomerecerespeito é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda (12).

No vídeo que circula na internet, Vitão está tirando foto com três supostos fãs dele, quando o trio diz: "Meu casal". A frase chegou a ser apontada como tendo sido escrita pelo cantor no comentário de uma imagem antiga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, quando eles ainda estavam casados.

Depois da separação deles, e de Vitão e a cantora confirmaram o relacionamento, internautas "teriam descoberto o comentário" antigo para acusar o músico de não ter agido bem com o humorista.

O cantor, porém, já disse que disse nunca escreveu "meu casal" em qualquer publicação de Sonza e Whindersson.

"Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem 'Bomba Relógio' [música da cantora em que ele faz uma participação] ainda", afirmou em entrevista ao influenciador Hugo Gloss. "A minha cara de quem comenta 'meu casal', né gente. Nada a ver", completou ele, na ocasião.

Embora sem citar nomes ou fazer referência direta a Vitão, um tuíte de Whindersson Nunes da madrugada desta segunda (12) é visto por alguns internautas como uma defesa do humorista ao cantor.

"Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social para salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada", escreveu.

Vitão e Luísa assumiram o namoro no início de setembro, mas especulações sobre um relacionamento entre os dois já existiam desde o fim de maio, cerca de um mês após o divórcio da cantora com Whindersson.

Na ocasião, ele se hospedou na mansão da artista localizada em Alphaville, em São Paulo, onde passou uns dias para gravar a música e o videoclipe de "Flores", que mostra cenas picantes dos dois juntos.

Na entrevista ao Hugo Gloss, o cantor disse que a ideia do vídeo em que eles aparecem juntos foi uma estratégia de publicidade. "Foi marketing, sim, Usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época", afirmou Vitão.

Na mesma entrevista, o músico também negou ter ficado com Luísa enquanto ela ainda era casada com o humorista, e condenou os ataques que a cantora recebeu nas redes sociais.

"'Talarico' é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado... Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam ódio] muito tóxicas, muito burras", afirmou.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS