Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Taís Araújo revela ter procurado casa para morar sem Lázaro. “Estava difícil”

| 05/10/2020 16:17 h | Atualizado em 05/10/2020, 16:41

O casal admitiu que tiveram problemas conjugais
O casal admitiu que tiveram problemas conjugais |  Foto: Reprodução/Instagram
A atriz, modelo e apresentadora Taís Araújo revelou ter procurado imóvel para morar sem o marido, o ator Lázaro Ramos.  A declaração da artista acontece semanas depois que Ramos afirmou que pensou na separação durante a quarentena causa pela pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista à revista Época, Taís falou sobre as dificuldades da relação no isolamento e que se pegou pensando até mesmo sobre questões de guarda compartilhada.

“Pensei mesmo! Em como seria a nossa vida. E também em ‘será que vou bancar essa?’. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário… Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim”, revelou.

Ainda durante a entrevista, Taís atriz contou que a pandemia acabou fazendo com que o relacionamento esfriasse porque o casal tinha poucos momentos a dois.

“A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou”, contou. “Estamos tentando recuperar.”

"Estava vendo casa para morar", disse Taís Araújo sobre crise no casamento durante quarentena
"Estava vendo casa para morar", disse Taís Araújo sobre crise no casamento durante quarentena |  Foto: Reprodução/Instagram
Segundo a atriz, até o sexo ficou em segundo plano. “Rolou uma vez ou outra, naquele ‘fecha a porta, rapidinho’. Amor, se algum casal trepou loucamente nesta quarentena, me diz. Quero saber qual foi a medicação”, brincou.

“A quarentena não é o momento mais fértil, e tudo bem. A gente ganha outras coisas. Enquanto família, ganhamos muito.”

Ela também disse que, apesar dos desafios, teve momentos bons com os filhos, que ela teve a oportunidade de acompanhar mais de perto. Porém, eles entenderam bem a volta de Taís às gravações da novela Amor de Mãe da Globo, que foi paralisada por causa da covid-19.

“Quando falei ‘vou trabalhar’, minha filha veio e me abraçou. Pensei: ‘Agora ferrou, ela vai chorar’. Mas ela disse: ‘Eu te desejo boa sorte’. Acho que eles não me aguentavam mais, é muito tempo junto”, riu.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS