X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Silvia Abravanel fica ilhada em enchente e detalha momentos de tensão

Ela e o namorado precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros


Ouvir

Escute essa reportagem

A apresentadora Silvia Abravanel, 51, deixou os fãs preocupados na noite da última terça-feira (31). Em publicação nas redes sociais, a filha de Silvio Santos mostrou imagens em que aparecia em cima do próprio carro ilhada em uma estrada no interior de São Paulo, rumo à capital, na região de Sorocaba.

Ao programa Fofocalizando, do SBT, nessa quarta-feira (1º), Silvia narrou os momentos de tensão que viveu com o namorado, Gustavo Moura. Segundo ela, a Castelinho (apelido dado à rodovia SP-075, no trecho entre Sorocaba e Itu) ficou completamente alagada. "Deus me livre! Foi tenso!", começou Silvia, em seu depoimento.

"O carro e o motor travaram. A gente não conseguia sair do lugar e começou a pegar água muito rápido dentro do carro. O Gustavo saiu do carro parecendo um gato, só pulou para cima dele e veio um monte de gente. Estava eu, ele e a Simone, do Fat Family", detalhou a apresentadora.

Silvia e Gustavo, inclusive, enalteceram o trabalho dos bombeiros que realizaram o resgate. "Queremos agradecer os bombeiros de Sorocaba, que foram sensacionais, e a esposa de um deles que a gente acabou nem pegando o nome. Salvaram a gente muito rápido, muito mesmo", disseram eles.

Além disso, os dois finalizaram o depoimento ao Fofocalizando dando dicas aos espectadores: "O certo é não enfiar o carro ou moto em enchente, não dá para brincar com a natureza".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: