X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Roberto Carlos adia shows para o segundo semestre por causa da pandemia


Após cancelar o projeto Emoções em Alto Mar 2021, que ocorreria em fevereiro, o cantor Roberto Carlos decidiu adiar todos os shows que estavam sendo planejados para os próximos meses para o segundo semestre deste ano.

“Por enquanto, a única apresentação que ainda está mantida é o projeto Emoções Praia do Forte, na Bahia”, avisou por telefone Mauricio Aires, assessor de imprensa do artista.

Imagem ilustrativa da imagem Roberto Carlos adia shows para o segundo semestre por causa da pandemia
Roberto Carlos decide adiar shows por causa da pandemia |  Foto: Reprodução/Facebook

O evento está programado para o período de 9 a 13 de junho. O projeto Emoções em Alto Mar voltará em fevereiro de 2022.

O motivo das mudanças, explicou sua assessoria, é a situação delicada que o Brasil está vivendo com relação à pandemia do novo coronavírus. A expectativa é que a doença esteja mais controlada com a vacinação até o segundo semestre.

Mauricio destacou que Roberto Carlos vem se cuidando, ficando em casa em isolamento total desde o início da pandemia. O último show foi realizado em março do ano passado.

“Num primeiro momento adiamos para o segundo semestre de 2020, achando que a crise fosse passageira. Depois, mantivemos a agenda em aberto, aguardando um pouco mais para ver como ia ficar”, disse Maurício.

Eles mantiveram a agenda em aberto até agora. Como a situação não foi normalizada, o rei achou melhor aguardar um pouco mais. “Até o segundo semestre acreditamos que já dê para voltar”, disse Maurício.

Os shows que estavam sendo aguardados para este começo de ano vão ser realizados a partir de agosto. No dia 29 daquele mês, o rei deverá se apresentar em Ribeirão Preto, estado de São Paulo.

No dia 12 novembro, o artista agendou um espetáculo em Campinas-SP. E no dia 20 deste mesmo mês, o rei pretende se apresentar em Goiânia-GO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: