X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

“O segredo do sucesso é não desistir”, afirma atriz Gabriella Saraivah

Artista de 20 anos conta ao AT2 que conseguiu estudar e realizar o sonho de atriz com o apoio da mãe, que vendia doces


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem “O segredo do sucesso é não desistir”, afirma atriz Gabriella Saraivah
"No início da minha carreira, a minha mãe vendia trufas, e ela é mãe solteira com dois filhos", diz |  Foto: Joshua Shultz/divulgação

A carreira da atriz Gabriella Saraivah, 20 anos, começou cedo, mas cedo mesmo! Quando ela tinha 2 anos de idade, um produtor chamou sua mãe para um teste de um comercial, porque ela estava grávida.

Pediram para que ela mostrasse a barriga e Gabriella pediu para mostrar a sua, dizendo que também “tinha um bebê”.

Resultado: o produtor achou a menina engraçadinha e mudou a ideia da campanha. Depois disso, ela passou a acompanhar a mãe, que vendia doces de porta e porta, e aproveitava para fazer seus “monólogos”.

O seu destino, definitivamente, estava traçado: iria ser atriz! A menina cresceu, aos 7 anos se destacou como uma das crianças do lixão da Mãe Lucinda em “Avenida Brasil”, e depois voou ainda mais alto como a Tati, no remake de “Chiquititas”, conquistando uma legião de fãs mirins. Atualmente, pode ser vista como uma das protagonistas do filme “Tudo Por Um Pop Star 2” nos cinemas.

“O segredo do sucesso é não desistir. Continuar tentando, continuar dando o seu melhor. Nunca parar de estudar. Sempre tem algo a mais para nos levar mais longe”, garantiu em entrevista ao AT2.

“É preciso ser forte e acreditar nos pontos de Deus para a sua vida. E saber que o sucesso é muito mais do que simplesmente ser reconhecido. O sucesso é fazer o que você ama e estar feliz”, completou.

Gabriella sonha grande. Morando com a mãe nos EUA, onde são sócias da Saraivah’s Arts, ela pensa na carreira internacional.

“Um dos meus maiores sonhos é ter uma carreira de sucesso internacional. E eu acredito muito no meu potencial, sabe? Às vezes, eu deixo umas vozes negativas me deixarem para baixo, mas eu sei que, com tanto esforço, a minha hora vai chegar.”

Gabriella Saraivah atriz

“As melhores coisas vêm com sacrifício”

AT2 Ainda tem fãs da época de “Chiquititas”?

Gabriella Saraivah “Chiquititas” foi um marco na minha carreira. Eu posso dizer que foi a novela que me trouxe um mar de pessoas incríveis me acompanhando, um mar de fãs. E até hoje temos muitas pessoas que lembram da Tati, lembram dessa novela, pessoas que começaram a assistir depois pelas plataformas digitais também.

Quais foram as dificuldades que enfrentou no início da carreira?

No início da minha carreira, a minha mãe vendia trufas, e ela é mãe solteira com dois filhos. Então, era difícil. Às vezes, ela ficava até de madrugada fazendo trufas para conseguir manter eu e meu irmão, ter comida na mesa, e acho que uma das maiores dificuldades foi conciliar conseguir me levar para os testes, pegar ônibus pra gente chegar até um teste. Também não desistir é um grande desafio da carreira, porque, na carreira de atriz, muitas das vezes você não vai ter trabalho, você vai receber muitos nãos, mais não do que sim, e você não pode deixar isso te derrubar.

E os desafios continuam, nada é fácil na vida. As melhores coisas vêm com muito sacrifício. Aqui, nos Estados Unidos, eu ainda continuo tendo desafios por estar em um lugar onde não é a minha primeira língua, onde eu tenho sotaque, onde, querendo ou não, tem preconceito que pode estar enraizado. Então, se manter forte, às vezes, pode ser difícil.

Enfrentaria tudo de novo?

Eu enfrentaria tudo de novo, mas, se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje, talvez seria um pouco mais fácil, né? A cabeça de que a gente tem que confiar que tudo acontece por um motivo. Minha relação com Deus está muito forte hoje em dia. Então, acredito que, se fosse sempre assim, talvez, lá no passado, eu não deixaria certos comentários e certos obstáculos me afetarem tanto.

É verdade que sofreu preconceito?

Sim, já sofri preconceito por causa do meu cabelo, por causa do meu sotaque… Meu irmão também já sofreu preconceito na academia, de pessoas falando para ele limpar o aparelho para eles não pegarem a “doença do macaco”.

Com quantos anos se mudou para os Estados Unidos e por que foi para lá?

Eu me mudei para os Estados Unidos quando tinha 15 anos de idade. Eu passei por uma high school de Artes, fiz o teste enquanto ainda morava no Brasil, passei para os dois conservatórios e foi um teste difícil, porque meu inglês era básico.

Hoje está bem melhor, mas, eu, minha mãe e meu irmão, a gente se mudou para ter uma oportunidade de estudo melhor, poder melhorar o inglês e poder realizar um sonho.

Como foi a preparação para o filme “Tudo Por Um Pop Star 2”?

A gente começou as preparações e todo mundo se deu muito bem já no primeiro dia. Gostei muito desse elenco.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: