Namorada de Piqué se sente perseguida e com medo após música de Shakira
Clara Chía Martí, 23, está sendo apontada como o pivô da separação da colombiana com o ex-jogador
Escute essa reportagem
Se por um lado a nova música de Shakira com indiretas para Gerard Piqué é um sucesso, superando 100 milhões de visualizações no Youtube poucos dias após o lançamento, por outro, sua repercussão tem dado o que falar!
Segundo o site O Fuxico, além de seu ex-marido não ter gostado nada do novo hit "BZRP Music Sessions #53", a namorada dele e estudante de Relações Públicas Clara Chía Martí, 23, se sente perseguida, com medo e não quer nem sair de casa para não ter que confrontar a imprensa e paparazzi.
Leia mais:
Shakira desconfiou de traição de Piqué ao abrir a geladeira
Shakira "ataca" Piqué e a namorada dele em nova música. Veja clipe
Na canção, a colombiana faz um jogo de palavras e cita de forma indireta os nomes de Piqué e Clara dizendo coisas como "perdón que te salpique" e Claramente no es como suena/ Tiene nombre de persona buena/ Claramente".
Segundo a revista QMD, Clara está bastante chateada com a situação e de continuar sendo apontada como o pivô da separação do casal, que ficou junto por quase 12 anos.
Para o jornalista espanhol Miquel Blázquez, Clara poderia processar Shakira por seus ataques, já que é cabível de processo de difamação e assédio moral, mas ele não acha que a estudante fará isso neste momento.
“Ela está passando muito mal com toda essa questão, ela é muito perseguida mesmo que ela não tenha culpa de nada”, contou o comunicador.
Comentários