X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

MC Cabelinho cancela show por motivo inusitado e gera revolta

Funkeiro se recusou a fazer apresentação no festival "I Love Trap", em Petrolina, Pernambuco


Imagem ilustrativa da imagem MC Cabelinho cancela show por motivo inusitado e gera revolta
MC Cabelinho causou revolta nos fãs por ter cancelado seu show |  Foto: Reprodução/Instagram


MC Cabelinho causou revolta nos fãs por ter cancelado seu show por um motivo inusitado. Segundo o portal Pop Mais, o funkeiro se recusou a fazer a apresentação no festival "I Love Trap", em Petrolina, Pernambuco, porque “estava sem fogos de artifício”.

De acordo com a publicação, o público esperava pelo artista quando Osvaldo Mayley, que é produtor da Sucesso Promoções e também o responsável por levar o MC até o local, disse:

MATÉRIAS RELACIONADAS:



“Meu nome é Osvaldinho […] pelejamos com a produção do MC Cabelinho para que ele fizesse o show sem efeitos, porque eu acho que todo mundo que está aqui é para ver ele cantar”, informou o produto ao público.

Em seguida, Osvaldinho ainda contou que ficou mais de uma hora tentando convencer a equipe do trapper. “Ele não quis fazer o show sem os efeitos”.

Revoltado, o produtor continuou: “Eu acho uma falta de respeito do artista para com seus fãs. Cachê pago, 150 ‘pau’ (R$150 mil), 40 ‘pau’ [ R$40 mil] de passagem aérea, toda essa estrutura. Hotel pago, camarim pago, van paga e o cara se negar porque não tem ‘efeitos’? Isso não existe! É uma falta de consideração”, disparou Osvaldinho.

“Nós vamos fazer novamente [o evento], mas fica aqui o repúdio pela falta de consideração do MC Cabelinho com os fãs”, completou.

Além do público de Petrolina, nas redes sociais vários internautas comentaram o cancelamento do show e as opiniões se dividiram.


O outro lado

Após o fato viralizar, a equipe de MC Cabelinho se pronunciou por meio de uma nota em que apontada "descumprimento contratuais".

“MC Cabelinho e sua equipe vem por meio desta comunicar que por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado dia 17 de setembro, no I Love Trap em Petrolina- PE foi CANCELADO. Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação”, informou.



Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: